Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

De biquíni fio-dental, Anitta dança funk e curte piscina com amigas. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Mais cedo, cantora se declarou para a família na web: 'Nada supera o valor dessa minha família louca. Sem vocês minha vida simplesmente não existe. Nosso Natal é o momento mais importante de qualquer ano pra mim. Esse ano agradeci por tudo que eu tenho nessa vida, tudo que foi conquistado, agradeço desde o nosso primeiro Natal 'farto' a possibilidade de proporcionar tanta coisa legal pra gente'

Anitta aproveitou uma folga na agenda de shows para curtir o Natal com a família. Nesta terça-feira (25), a cantora retocou o bronzeado e exibiu a ótima forma ao aparecer dançando de biquíni fio-dental com as amigas na piscina ao som de "Eu Não Vou Embora", música que tem participação DJ Zullu e MC G15. Mais cedo, a funkeira fez questão de postar uma foto de todos na rede social: "Nada supera o valor dessa minha família louca. Sem vocês minha vida simplesmente não existe. Nosso Natal é o momento mais importante de qualquer ano pra mim. Esse ano agradeci por tudo que eu tenho nessa vida, tudo que foi conquistado, agradeço desde o nosso primeiro Natal 'farto' a possibilidade de proporcionar tanta coisa legal pra gente. Mas tendo em mente que, mesmo nas condições mais humildes, vocês sempre me fizeram sentir a pessoa mais afortunada do mundo por tê-los ao meu lado. Quando tenho vocês comigo percebo que, quaisquer que tenham sido minhas conquistas na vida, nada tem valor se não tenho vocês pra compartilhar quando volto pra casa. Amo vocês muito. Feliz Natal a todos".

Veja também

Cantora fala sobre cuidados com o corpo

Após passar dois meses viajando, Anitta comentou que seu corpo mudou por não ter conseguido se cuidar no período em que ficou fora. "Se algum dia alguém duvidou que aquela perna/bunda que aparece no início do clipe de 'Vai Malandra' era minha mesmo, hoje essas pessoas tiraram a prova que eu estou um maracujá. Sabe aquele maracujá que sua mãe comprou para fazer um suco, mas ela esqueceu de fazer? E ficou lá duas semanas e agora está todo enrrugado? Minha perna está assim, porque eu fiquei dois meses viajando. Dois meses sem me cuidar. Estou olhando o vídeo do show e nem postei muito porque está babado", afirmou a carioca, que já exibiu curvas sem retoques em post na web.

Funkeira reprova cobrança em relação ao corpo

Em outra ocasião, Anitta falou que o clipe "Vai Malandra" foi importante para desconstruir padrões corporais. "A minha intenção era essa. Eu acho que a cultura popular é a forma mais rápida e prática para passar uma mensagem em massa, então quando eu coloquei as minhas celulites lá e dei a cara 'a tapa', foi justamente para mostrar, porque eu estava cansada dessa cobrança. Eu tenho e acabou. Uma vez que eu botei de fora, ninguém está mais me enchendo o saco e perguntando de celulite, de corpo, o quanto eu emagreci, o quanto eu engordei... porque sabe que eu vou falar que não tô nem aí. Eu fico mais relaxada", declarou a carioca, fã de fast food.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.