Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Com cabelos longos, Isabella Santoni fará cenas de nudez e sexo em série de TV

Compartilhe no Facebook
Marjorie Estiano, Alice Wegmann e Selton Mello também estão no elenco de 'Ligações Perigosas'

Isabella Santoni não vai ficar muito tempo longe da televisão, após viver a lutadora Karina da atual temporada de "Malhação". A atriz foi confirmada no elenco da primeira fase da microssérie "Ligações Perigosas", que a TV Globo exibirá no começo de 2016, diz o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (14). Eleita Revelação de 2014 no Troféu Imprensa, a artista dará vida à marquesa de Merteuil, papel que caberá a Patricia Pillar na segunda fase da história.

A produção irá ao ar na mesma faixa onde fizeram sucesso "Amores Roubados" (em 2014) e "Felizes Para Sempre?" (exibida em janeiro e que contou com cenas tórridas da personagem de Paolla Oliveira). Em "Ligações", Isabella será vista em sequências envolvendo sexo e nudez. Para interpretar a marquesa, a atriz vai aparecer com cabelos longos.

A artista compartilhou, nesta segunda-feira, uma foto em sua conta de Instagram onde é vista com aplique e um cabelo bem mais loiro. "O que será que vem por aí?", questionou a jovem, que já havia aparecido com os cabelos escuros dias atrás. A nova produção da emissora carioca vai reunir ainda Selton Mello, como o visconde de Valmont, par romântico de Patricia, Marjorie Estiano (que usará aplique até a cintura) e Alice Wegmann. O ator que irá contracenar com Isabella na primeira fase ainda não foi escalado. Além da microssérie, ela está escalada para "Sagrada Família", novela das nove que irá substituir "A Regra do Jogo", sucessora de "Babilônia".

Conheça a história da microssérie

A produção é inspirada no livro "As Ligações Perigosas", do escritor Chroderlos de Laclos, lançado em 1782, e que deu origem a filme estrelado por Glenn Close em 1989. Na TV, Manuela Dias adaptou o romance e Denise Saraceni vai dirigir a história, que começa a ser gravada ainda este mês. A trama gira em torno de amantes que trocam cartas e acabam armando um plano de vingança.

Quando lançado na França, a sociedade local se chocou com a história e o livro foi considerado diabólico. Tempos mais tarde, acabou sendo reconhecido como obra precursora dos ideais de Sigmund Freud.

Atriz afirma que não é paquerada por meninos

Oficialmente solteira, Isabella declarou durante ida ao programa "Esquenta!" que os rapazes não costumam chegar perto dela com segundas intenções. "Os meninos parece dão uma afastada, uma assustada. Não chegam tanto não. As meninas gritam e tudo", explicou a atriz, que negou relacionamento com Rafael Vitti, seu colega de elenco.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.