Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com câncer no estômago, Mr. Catra vai passar por nova cirurgia após o carnaval

Compartilhe no Facebook
Funkeiro foi diagnosticado ainda com pancreatite e diabete

Mr. Catra vai se submeter a uma nova cirurgia em sua luta contra um câncer no estômago, diagnosticado há nove meses. A operação será logo após o carnaval, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (31). Recentemente, o cantor tratou uma pancreatite e, com isso, sua dieta ficou mais rigorosa. O pai de 32 filhos sofre ainda de diabetes e teve o risco de perder a visão.

Veja também

Funkeiro recebeu conselhos dos médicos

Em tratamento contra o câncer, segundo a coluna, Mr. Catra foi proibido pela equipe médica de ingerir bebidas alcoólicas e comer doces e gorduras. O funkeiro que teria passado por um tratamento nos EUA tem sido pressionado pelos médicos de parar de fumar, contudo não conseguiu largar ainda o cigarro. Mesmo em tratamento, o cantor está cumprindo a agenda de shows normalmente. E no fim de semana se apresentou em boate em João Pessoa, na Paraíba.

Cantor foi internado às pressas em dezembro

No último mês do ano, Mr. Catra passou por um grande susto. O funkeiro foi internado às pressas em UTI de hospital de São Paulo. A internação teria ocorrido em decorrência de um problema com o catéter - na época, ele já estava em tratamento contra o tumor. Uma semana depois, o músico confirmou a doença. "Para tranquilizar todos os meus fãs, a rapaziada que curte meu trampo, meus filhos pelo Brasil inteiro. Papai não vai deixar eles órfãos. Tô me tratando, condição totalmente favorável, e bola pra frente", disse.

Arlindo Cruz deve deixar hospital até carnaval

Internado desde março do ano passado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o sambista tem previsão de alta para o mês que vem. "Nossa família está se preparando para um ciclo novo, estamos mudando nossos hábitos pra que ele se sinta confortável quando chegar, vai ter espaço pra ele fazer fisioterapia, fonoaudiologia, massagens, tudo o que ele precisar pra melhorar", contou sua filha, Flora Cruz, acrescentando que o pai "não está 100%". No início deste ano, Arlindo Cruz apareceu pela primeira vez após o AVC ao ser clicado pelo filho no hospital.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.