Com câncer, Preta Gil chora por homenagem de Carolina Dieckmann na TV e faz revelação do começo da amizade
Publicado em 6 de junho de 2023 12:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Preta Gil foi ao 'Mais Você' e recebeu um depoimento surpresa da amiga, Carolina Dieckmann. A cantora fez uma revelação sobre o começo da amizade com a atriz
Com câncer, Preta Gil chorou ao ser homenageaada de Carolina Dieckmann no 'Mais Você': 'Amiga especial, dedicada, fiel, verdadeira' Com câncer, Preta Gil se emocionou com depoimento de Carolina Dieckmann no 'Mais Você': 'Amiga mais especial do mundo' Com câncer, Preta Gil vai iniciar a última etapa do tratamento e revelou que vai passar por uma cirurgia no reto Preta Gil recebeu diagnóstico de câncer no intestino em janeiro de 2023 Com câncer, Preta Gil revelou que sentia ciúmes de Ivete Sangalo com Carolina Dieckmann no começo da amizade com a atriz
Veja + após o anúncio

Preta Gil está prestes a iniciar a última sessão de quimioterapia por conta de um câncer no intestino e antes de começar a fase final do tratamento, a cantora esteve no "Mais Você" de Ana Maria Braga nesta terça-feira (6) para tomar café da manhã com a apresentadora. Durante a entrevista, Preta se emocionou e chorou diversas vezes e foi surpreendida com depoimentos de familiares - como o da mãe, Sandra, e da neta, Sol de Maria - e da amiga Carolina Dieckmann.

Em vídeo pré-gravado, a Lumiar da novela "Vai na Fé " falou da amizade com a filha de Gilberto Gil, músico que surpreendeu com declarações a respeito de seu relacionamento com Flora Gil. "Preta, estou aqui de pijama estudando o texto para uma cena que vai começar. Vim aqui para te dizer que você, desde que a gente se conheceu preenche os meus dias de amor", iniciou a atriz, clicada com um look ousado para a festa de José Loreto na semana passada.

"Você é a amiga mais especial do mundo. Não é a toa que é minha melhor amiga, irmã. A gente já viveu tanta coisa. Não queria deixar de dizer que esse momento que você está vivendo, delicado e de processos dolorosos, é também que me orgulha muito por estar perto de você. Pela forma como lida com as coisas, e do tanto que você entregou para o mundo e agora está recebendo. Eu sou a prova viva. Te amo muito!", afirmou fazendo Preta chorar.

Com câncer, Preta Gil chora por mensagem de Carolina Dieckmann

Em meio ao tratamento que está lhe causando queda de cabelo, a intérprete de "Meu Xodó" retribuiu a homenagem feita pela atriz da trama das sete da Globo. "Te amo. É uma amiga especial, dedicada, fiel, verdadeira... Uma amizade de mais de 20 anos e foi a Ivete (Sangalo) quem nos juntou", contou, fazendo uma revelação.

"No começo, a gente se estranhava. Eu tinha um pouco de ciúmes dela com a Ivete e vice-versa. Aí a Ivete falou 'vamos acabar com isso, se juntar'. A Carol não mede esforços para me ver feliz e bem. De surpresa, semana retrasada ela veio me visitar. É uma amizade muito linda, que me comove muito. Nenhuma das minhas amigas de infância, mais antigas tem ciúme da Carol. Elas falam 'como ela é legal contigo'", frisou Preta.

"Torço muito pela felicidade dela e uma não larga a mão da outra", finalizou a filha de Gilberto Gil.

Sobre
Preta Gil
Preta Gil
Pós-casamento de Mari Saad e Romulo Arantes Neto, Preta Gil exibe corpo com cicatrizes em sessão de fotos na Bahia; veja
17 de março de 2024 14:17
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença Entrevista TV Entretenimento TV Globo
Sobre o mesmo tema
De biquíni, Preta Gil deixa à mostra cicatrizes de tratamento contra o câncer e emociona: 'Brilhando mais que o sol'
De biquíni, Preta Gil deixa à mostra cicatrizes de tratamento contra o câncer e emociona: 'Brilhando mais que o sol'
22 de janeiro de 2024
Carolina Dieckmann faz topless em piscina, exibe silhueta desenhada e provoca fãs com cliques ousados: 'É delícia...'
Carolina Dieckmann faz topless em piscina, exibe silhueta desenhada e provoca fãs com cliques ousados: 'É delícia...'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vanessa Lopes fala pela primeira vez após desistir do 'BBB 24': 'Tive um quadro psicótico agudo'. Saiba mais!
Vanessa Lopes fala pela primeira vez após desistir do 'BBB 24': 'Tive um quadro psicótico agudo'. Saiba mais!
18 de fevereiro de 2024
Pai de Vanessa Lopes chora e faz forte relato sobre contato com a filha após 'BBB 24'. Vídeo!
Pai de Vanessa Lopes chora e faz forte relato sobre contato com a filha após 'BBB 24'. Vídeo!
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias