Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
As Aventuras de Poliana
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Grazi Massafera
Giovanna Antonelli
Sabrina Sato
Paolla Oliveira
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Juliana Paes
Camila Queiroz
Pabllo Vittar
Alinne Moraes
Caio Castro
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com DDA, Monique Evans conta com apoio de fãs e amigos para biografia

De uns tempos para cá, Monique Evans está mergulhada em seu passado e jura não sentir nostalgia dos tempos áureos, nos anos 1980 e 1990. Pudera... A apresentadora e ex-modelo sofre de DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção) e tem usado a memória de amigos e fãs para recordar boa parte de suas histórias. Em processo de pesquisa para sua biografia, a loira conta que fez uma pausa para acompanhar a mãe no hospital. Agora, com a vida no eixo e a ajuda de um "ghost writer", a "primeira madrinha de bateria famosa do Brasil" retomou o projeto. Aos 56 anos, ela irá narrar os altos e baixos das três décadas vividas como modelo em livro previsto para ainda este ano.

O distúrbio que atinge Monique Evans causa desatenção, desorganização e hiperatividade. Segundo estudos, quanto maior for a força para se concentrar, pior. O que indica que ela não seja produtiva quando se encontra sob pressão.

A ex-modelo não conta com celebridades entre os amigos que trazem à tona uma série de memórias perdidas. Completamente dispersa em fatos e datas, Monique não tem precisão e percebe a vivência pela intensidade. "Na minha vida inteira, não tive nenhum famoso como amigo. Por mim, passaram várias pessoas que hoje em dia são grandes personalidades", explicou Monique ao Purepeople. Todas estas celebridades serão narradas no livro, que transita entre sua vida e as mudanças do Rio de Janeiro desde a década de 1970.

Livre de ambições, Monique tem um lado religioso aflorado. "Nunca quis nada de material. Hoje em dia busco Deus, tenho fome dele o tempo inteiro. (Quanto ao material) Não ligo para isso; tanto que não trabalho. Vivo com o tenho e estou bem assim", garantiu.

Enquanto isso, ela afirma não ter interesse em voltar à TV por conta das propostas que recebe. "Se aparecesse um convite para atuar, algo realmente maneiro, eu faria. Não adianta ir para um programa no qual role um assédio moral. Nunca fiz nada por ego ou vaidade; fiz para pagar minhas contas", dispara.

(Por Raisa Carlos de Andrade)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.