Com fios alongados, José Loreto deixa imagem de galã: 'Medo de ser rotulado'
Publicado em 18 de fevereiro de 2013 15:29
Por Purepeople
Nos próximos meses, a imagem de galã de José Loreto deverá ficar para trás. Em "Flor do Caribe", próxima novela das seis, o ator surgirá com uma proposta estética bem diferente da que trouxe sua fama em "Avenida Brasil". Segundo o ator, Candinho, seu personagem que será visto a partir de 11 de março, não será tão atraente para o público feminino. "O alvoroço das mulheres vai ser nulo, mas estou superfeliz com isso", disse ele ao site oficial da trama. Nem Débora Nascimento, namorada de Loreto, tem aprovado as mudanças que vieram com o novo trabalho. O casal é tido como um dos mais sensuais do país e chegou a posar para Mario Testino. Hoje, dividem ainda mais na vida: o ator passou por um alongamento nos cabelos cacheados para se caracterizar. "Não posso usar qualquer pente, tenho que passar cremes, leave-in (creme de pentear). A Débora está até ficando com raiva porque acabo roubando os produtos dela", conta. Por outro lado, ao se despir da vaidade, Loreto acredita o perfil de Candinho
Depois de ganhar fama por sua beleza em 'Avenida Brasil', José Loreto busca na simplicidade a inspiração para Candinho, de 'Flor do Caribe', disse ela ao site oficial da novela em 18 de fevereiro de 2013
José Loreto estará em 'Flor do Caribe', dando vida a Candinho. A novela, que substituirá 'Lado a Lado' tem estreia prevista para 11 de março
Para dar vida ao personagem, o ator alongou e descoloriu o cabelo
Ao contrário de Candinho, que é completamente livre de qualquer vaidade, José Loreto tem recorrido aos produtos de beleza de Débora Loreto para cuidar do novo visual. Os dois se conheceram durante as gravações de 'Avenida Brasil'
Em março, José Loreto volta à TV em 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

Nos próximos meses, a imagem de galã de José Loreto deverá ficar para trás. Em "Flor do Caribe", próxima novela das seis, o ator surgirá com uma proposta estética bem diferente da que trouxe sua fama em "Avenida Brasil". Segundo o ator, Candinho, seu personagem que será visto a partir de 11 de março, não será tão atraente para o público feminino. "O alvoroço das mulheres vai ser nulo, mas estou superfeliz com isso", disse ele ao site oficial da trama.

Nem Débora Nascimento, namorada de Loreto, tem aprovado as mudanças que vieram com o novo trabalho. O casal é tido como um dos mais sensuais do país e chegou a posar para Mario Testino. Hoje, dividem ainda mais na vida: o ator passou por um alongamento nos cabelos cacheados para se caracterizar. "Não posso usar qualquer pente, tenho que passar cremes, leave-in (creme de pentear). A Débora está até ficando com raiva porque acabo roubando os produtos dela", conta.

Por outro lado, ao se despir da vaidade, Loreto acredita o perfil de Candinho represente um marco em sua carreira. "Sempre rola um medo de ser rotulado a partir do momento em que se interpreta bem um tipo de personagem. Eu recebi um desafio diferente, e essa é minha grande chance de mostrar do que eu sou capaz".

Candinho será ingênuo e terá a companhia de Ariana, uma cabra, que recebeu este nome em homenagem ao escritor Ariano Suassuna, outro apaixonado pelos caprinos. O ator está exercitando sua veia cômica para a novela que mostrará as belezas de Natal, no Rio Grande do Norte. "Candinho vai trazer muito humor. Ele acredita em coisas absurdas, como na existência de discos voadores, e também conversa com animais. Acredito que sua ingenuidade e pureza vão tocar as pessoas e fazer com que elas se sensibilizem com seus conflitos", aposta o ator, que aprendeu a tirar leite do animal e tem buscado a inspiração em Chicó, personagem de Selton Mello em "O Auto da Compadecida" para construir o personagem.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Look de famosos Novelas Principais notícias Entrevista
Sobre o mesmo tema
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Teleton 2023: famosas misturam elegância e ousadia em looks icônicos! Veja fotos de Eliana, Ana Castela e mais!
Teleton 2023: famosas misturam elegância e ousadia em looks icônicos! Veja fotos de Eliana, Ana Castela e mais!
11 de novembro de 2023
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias