Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Com Marco Feliciano confirmado, Festival de Cinema Gay também convidará Joelma

Marco Feliciano será um dos convidados presentes no 21ª edição do Festival de Cinema Mix Brasil, cujo foco é a diversidade sexual. Depois de um anúncio ser feito em uma página do jornal "A Folha de S. Paulo", na última segunda (27), convidando o pastor e deputado - também presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias - Marco Feliciano (PSC-SP) para participar do evento, ele aceitou.

Um dos organizadores do evento, João Federici, explicou ao jornal que o texto não era retórico: "Era sério. Realmente queremos que ele venha para conversar e adoraríamos se ele dissesse sim". Os próximos convidados estão o pastor Silas Malafaia, a cantora Joelma, da Banda Calypso, e o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). Todos os convidados se declararam, de alguma maneira, contra os direitos iguais, como o casamento entre homossexuais.

Joelma, aliás, se envolveu em um escândalo com outro grande nome da música, Daniela Mercury. Depois de declarações homofóbicas, a cantora paraense foi substituída na festa de São João da cidade de Jequié, na Bahia, pela artista baiana - que declarou estar casada com a jornalista Malu Verçosa no começo do mês de abril, criticando também Feliciano, durante show na Virada Cultural, no Rio de Janeiro.

Em nota divulgada por seu gabinete, o pastor aceitou o convite, citando o apóstolo Paulo ("Ide e pregai o evangelho a todos"): "Aceito o convite feito por vossas senhorias através do anúncio no jornal Folha de S.Paulo. Um festival que, de forma ordeira e pacífica, levanta a bandeira da diversidade, merece nosso respeito e compreensão, pois, se queremos que respeitem nossas posições, devemos reciprocidade. Reafirmo que, quando alguém não pensa exatamente como nós, não significa que sejamos inimigos, antes de tudo, somos filhos do mesmo Deus".

O coordenador do evento ainda deixou claro à publicação que todos serão respeitados. "A partir da semana que vem, serão emitidos novos convites públicos. Esses episódios de homofobia chateiam muito. Mas é só uma questão de tempo, porque as reações só existem porque estamos avançando. Todo mundo irá respeitar o deputado. É só um confronto de ideias, ninguém será desrespeitado".

O festivao cinematográfico acontece de 7 a 21 de novembro, sendo que a primeira semana em São Paulo e a segunda no Rio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.