Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com quase 40 anos, Eliana esbanja boa forma em capa de revista

Com quase 40 anos, Eliana esbanja boa forma em corpo de menina. Dona de curvas bem definidas e uma barriga bem seca, a loira é capa da revista "Boa Forma" de junho, onde conta os segredos do corpo escultural que desfila. Mãe de Arthur, que completa dois anos em agosto, a apresentadora engordou dez quilos na gravidez e suou a camisa para emagrecer.

No segundo mês depois de ter dado à luz, Eliana passou a caminhar uma hora por dia. Já no sexto mês, enquanto levava o pequeno para passear, aproveitava para já fazer a caminhada do dia e começou com o treino completo. "Enquanto ele curtia, eu aproveitava para queimar calorias. Uma boa dica para as mães, pois o carrinho é bem pesado", aconselha.

Em sua conta no Instagram, onde posta com frequência fotos na academia, ela falou sobre a dificuldade de voltar a forma depois da gestação: "Depois da gravidez, demora um pouco pra voltar, mas com determinação e uma alimentação saudável a gente consegue. Certo mães?". Sem fraquejar nos exercícios, em apenas três meses Eliana conseguiu eliminar o peso que ganhou enquanto estava grávida.

Mas academia mesmo a apresentadora só pode começar despois de um ano do nascimento de Arthur, fruto do casamento dela com João Marcello Bôscoli. Com a ajuda do personal trainer, Alexandre Rebelo, ela revolucionou as curvas. "Até dois meses atrás, a Eliana treinava todos os dias da semana. Atualmente, ela malha três vezes por semana com duração de uma hora. Nos outros dois dias, ela leva o Arthur para a natação e, claro, nada com ele", afirma o personal.

A rotina da apresentadora, de 39 anos, consiste em musculação, treinamento funcional (utilizando TRX, fitball, bosu e elásticos) e exercícios aeróbicos (caminhadas, step e esteira). Outro segredo para a barriga chapada que ela desfila são alguns exercícios do pilates, que trabalha toda a região do core.

Mas não são só os exercícios que garantem a boa forma. Além de comer de três em três horas, Eliana tem um segredo infalível para secar: "Reduzi muito o consumo de sal e de alimentos ricos em sódio, justamente para diminuir o inchaço. Quando preciso ficar mais enxuta, eu elimino o sal por até três dias, e ataco com sessões de drenagem linfática semanais. Para manter a pele em dia, a loira confessa que é fã dos tratamentos a laser. "Eu eliminei as manchas assim", conta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.