Com quase 40 anos, Eliana esbanja boa forma em capa de revista

Com quase 40 anos, Eliana esbanja boa forma em capa de revista

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 4 junho 2013, 20:08

Com quase 40 anos, Eliana esbanja boa forma em corpo de menina. Dona de curvas bem definidas e uma barriga bem seca, a loira é capa da revista "Boa Forma" de junho, onde conta os segredos do corpo escultural que desfila. Mãe de Arthur, que completa dois anos em agosto, a apresentadora engordou dez quilos na gravidez e suou a camisa para emagrecer.

No segundo mês depois de ter dado à luz, Eliana passou a caminhar uma hora por dia. Já no sexto mês, enquanto levava o pequeno para passear, aproveitava para já fazer a caminhada do dia e começou com o treino completo. "Enquanto ele curtia, eu aproveitava para queimar calorias. Uma boa dica para as mães, pois o carrinho é bem pesado", aconselha.

Em sua conta no Instagram, onde posta com frequência fotos na academia, ela falou sobre a dificuldade de voltar a forma depois da gestação: "Depois da gravidez, demora um pouco pra voltar, mas com determinação e uma alimentação saudável a gente consegue. Certo mães?". Sem fraquejar nos exercícios, em apenas três meses Eliana conseguiu eliminar o peso que ganhou enquanto estava grávida.

Mas academia mesmo a apresentadora só pode começar despois de um ano do nascimento de Arthur, fruto do casamento dela com João Marcello Bôscoli. Com a ajuda do personal trainer, Alexandre Rebelo, ela revolucionou as curvas. "Até dois meses atrás, a Eliana treinava todos os dias da semana. Atualmente, ela malha três vezes por semana com duração de uma hora. Nos outros dois dias, ela leva o Arthur para a natação e, claro, nada com ele", afirma o personal.

A rotina da apresentadora, de 39 anos, consiste em musculação, treinamento funcional (utilizando TRX, fitball, bosu e elásticos) e exercícios aeróbicos (caminhadas, step e esteira). Outro segredo para a barriga chapada que ela desfila são alguns exercícios do pilates, que trabalha toda a região do core.

Mas não são só os exercícios que garantem a boa forma. Além de comer de três em três horas, Eliana tem um segredo infalível para secar: "Reduzi muito o consumo de sal e de alimentos ricos em sódio, justamente para diminuir o inchaço. Quando preciso ficar mais enxuta, eu elimino o sal por até três dias, e ataco com sessões de drenagem linfática semanais. Para manter a pele em dia, a loira confessa que é fã dos tratamentos a laser. "Eu eliminei as manchas assim", conta.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • No Dia Internacional do Livro, saiba qual a obra favorita dos famosos!

    23/11 No Dia Internacional do Livro, saiba qual a obra favorita dos famosos!

  • 22/11 Saiba por onde andam os Marotos, assistentes de palco de Mara Maravilha no SBT

  • 23/11 Aos 40 anos, Letícia Isnard entra na reta final da gravidez: 'Parto humanizado'

  • 22/11 Deborah Secco e Caco Ciocler formarão par em 'Boogie Oogie'. Relembre repetecos!

  • 22/11 Música de 'Alto Astral' tocou em 'O Clone'. Confira outras trilhas repetidas

  • 22/11 Fátima Bernardes e William Bonner almoçam em shopping de luxo no Rio de Janeiro

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!