Com 'TV Xuxa' fora do ar, Globo vai exibir filmes para preencher horário

A Globo confirmou que vai interromper o programa "TV Xuxa", comandado por Xuxa aos sábados, e decidiu preencher o horário da atração com filmes a partir do dia 1º de fevereiro. As informações são do jornal "Agora São Paulo" desta quarta-feira (22).

Ainda segundo a publicação, no lugar do programa que ocupa uma hora e meia da grade da Globo, a emissora vai esticar o tempo do "Caldeirão do Huck" e "Estrelas", apresentado por Angélica. As mudanças vão acontecer a partir de abril deste ano.

Xuxa ficará afastada da TV para se recuperar de um problema no pé e deverá permancer longe das telinhas até ficar completamente curada de sesamoidite, uma inflamação dos sesamóides, pequenos ossos no peito do pé. A doença é causada por estresse e movimentos repetitivos, além do uso prolongado de salto alto.

A apresentadora tem licença da emissora e só deve retonar à TV Globo em 2015. Após saber da doença, ela planeja morar nos Estados Unidos, o que deve acontecer em 2014. A apresentadora também tem enfrentado um período difícil ao lado da mãe, Alda, que sofre Mal de Parkinson há 12 anos. Ela está com um quadro de pneumonia e se encontra no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários