Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Comida fresca e saudável no pote: conheça o delivery de Isabelle Drummond

Compartilhe no Facebook
Ao Purepeople, atriz conta que receitas não levam corantes nem conservantes e são preparadas com temperos naturais

De uma charmosa cozinha na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, saem as comidinhas saudáveis da Levê, empreendimento montado por Isabelle Drummond e pela sócia, Mariana Fernandes, de quem é amiga há 3 anos. "Sentimos que faltava ter uma comida saudável com sabor de comida caseira e um toque gourmet de uma maneira prática. Quando começamos a pensar na Levê, eu estava muito preocupada com a minha alimentação porque já tive alergias alimentares, reação ruim com comida na rua. Também estava com dificuldade de fazer em casa e levar, porque organizar essa rotina é uma coisa difícil", conta ao Purepeople a jovem atriz de 23 anos, prestigiada por Camila Queiroz e Klebber Toledo no lançamento da marca, em outubro de 2017.

Veja também

Receitas saudáveis são servidas em potes

Ao se deparar com o conceito de comida em pote, a dupla pensou em desenvolver novas opções de receita e, para isso, passou seis meses na cozinha. "Testamos onde ia cada ingrediente, como eles seriam cortados, como o prato seria nutricionalmente equilibrado, como os sabores se encontrariam. E a nossa pegada é conseguir comer uma comida natural, feita no dia por uma chef, em qualquer lugar: no metrô, na rua, e em um pote de vidro", diz Mariana.

Marca oferece sete linhas de pratos

O tempo de testes resultou em sete linhas de pratos, pensados de acordo com a sazonalidade das frutas e verduras. "Todo dia são até dois pratos de cada linha. Montamos o cardápio da nossa experiência pessoal mesmo, de viagens, restaurantes, e depois sentamos com a nossa chef, a Ana Pedrosa. Ela é especialista em comida natural e desenvolveu o cardápio da Levê, mas muitas coisas fomos experimentando na hora para saber se valia à pena e trocamos os ingredientes", explica Mariana, que tem o bifum com parmegiana de berinjela como prato favorito.

Comidas são preparadas com temperos naturais, sem corantes

Adepta do veganismo, Isabelle Drummond, que abriu mão de frituras e refrigerantes da alimentação, elege a moqueca vegana como a receita que mais gosta: "É com banana e pupunha, muito boa". A comida da Levê foge dos famosos congelados e é preparada diariamente. "Todos os dias temos um cardápio que a pessoa escolhe o que quer e o motoboy entrega. E temos três horários de entrega. Você por programar a semana inteira de pedidos, pedir só para um dia, só para dois. Também não usamos nenhum conservante ou fritura nos nossos produtos", diz Mariana. "Não usamos óleo para cozinhar. O único óleo da cozinha é o de gergelim, que faz muito bem para a saúde, e usamos para temperar. Também não temos corante. E todos os temperos são naturais", completa a atriz.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.