Make de Réveillon rosa, coral e lavanda: dicas para todos os tons de pele
Publicado em 30 de dezembro de 2018 06:38
Por Purepeople
Para quem adora tendências de maquiagem, nada como apostar em uma make com as cores do momento para o Réveillon! Lavanda, rosa e a nuance queridinha de 2019, a "Living Coral", combinam superbem com a vibe leve e fresh do Ano-Novo. Por isso, fomos atrás da maquiadora Daniella Vaz, do Jacques Janine Fashion Mall, que deu dicas de como adaptar essas cores em cada tom de pele, além de ensinar a fazer uma preparação de pele perfeita para a noite. Vem ver!
Maquiagem de Réveillon com as cores da moda. Confira as dicas de expert e arrase!
A maquiagem coral está na moda até para os lábios! Aposte na cor para a make de Réveillon
Neon! O batom coral pode ser usado na maquiagem de Réveillon
A maquiagem com sombra lavanda também é uma das tendências para a make de Réveillon
Roxo e rosa combinam com todos os tons de pele para a maquiagem de Réveillon
Na maquiagem de Réveillon, o coral pode ser usado no blush e no bronzeador
A maquiagem com sombra neon está super em alta para o verão e pode ser usada no Réveillon
O batom coral combina com todos os tons de pele e deixa a maquiagem de Réveillon mais fun
Rosa e coral são trends para a maquiagem de Réveillon
Veja + após o anúncio

Já está pensando na maquiagem para o Réveillon? Que tal apostar em sombras e batons com as cores hits da temporada de verão? Rosa, lavanda e coral garantem uma make fun sem deixar de lado o glamour da virada do ano - além de valorizar o típico bronzeado de verão! Dá para apostar nas cores de forma clássica ou adaptá-las em um acabamento neon, que vem invadindo os looks das fashionistas por aí. "Opte por uma pele mais clean e invista na sombra neon, seja rosa, laranja, amarela ou verde. Outra opção é o batom neon ,que rouba toda a cena da make", indica a maquiadora Daniella Vaz.

Como preparar a pele para a make do Réveillon

Antes de aplicar sua cor de sombra queridinha, saiba que a preparação de pele é o grande segredo para o look durar a noite toda e, claro, sem borrar! "É ideal investir em uma água termal, que irá hidratar e acalmar a pele, sem deixá-la oleosa. Deve-se investir em produtos leves e fluidos, com textura mais seca, como bases matte, que dão aspecto aveludado. Outra dica para preparar a pele é limpar o rosto e lavar com água bem gelada, que fecha os poros", aconselha a expert. Segundo ela, quanto mais oleosa for a pele, maior a necessidade de produtos oil-free.

Maquiagem rosa: girlie e fresh!

A maquiagem rosa está super in neste verão e garante aquele look girlie sem perder o glamour! Segundo Daniella Vaz, a cor pode ser usada em qualquer estilo de festa de Ano-Novo e em qualquer cor de pele. "Para o rosa claro, ou rosa chá, a combinação ideal é na pele bem clara. Mas, isso não é regra. Tons de peles escuras e olhos escuros também ficam bonitos com uma sombra rosa. Neste caso, recomendo o rosa mais forte ou o neon, para maior destaque", indica.

Maquiagem 'Living Coral': a cor de 2019!

Para as supersticiosas - ou simplesmente para quem adora uma make quente! - e que tal começar o ano com a make 'Living Coral', escolhida pela Pantone como a cor de 2019? "Atualmente, não existe mais tanta restrição de cor. O coral combina como sombra em mulheres negras e claras. Porém, em mulheres de pele negra, prefira tons quentes do coral. E em mulheres brancas, prefira tons mais sutis, mais frios do coral. Combine a sombra coral com a pele iluminada e o pó bronzeador em todo o rosto para um aspecto saudável. Capriche no iluminador nas têmporas e no gloss transparente para um visual fresh", ensina a maquiadora.

Maquiagem lavanda: trend delicada do verão

O Ultra Violet reinou em 2018 e parece que a cor ainda não saiu da moda, principalmente na maquiagem das celebs e influencers! A boa notícia, segundo Daniella, é que tons de roxo, lavanda e lilás combinam com todos os tons de pele. "Peles negras combinam com tons quentes, como o violeta. No entanto, não existe mais tanta regra. Tons claros como o violenta combinam com brancas, morenas e negras".

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Maquiagem Pele Réveillon Principais notícias
Sobre o mesmo tema
3 benefícios do óleo de rosa mosqueta para a sua pele
3 benefícios do óleo de rosa mosqueta para a sua pele
7 de janeiro de 2024
Qual o melhor demaquilante para pele sensível? Veja esses 3 que não agridem a pele!
Qual o melhor demaquilante para pele sensível? Veja esses 3 que não agridem a pele!
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
BBB 24: Como ter a 'pele de boneca' de Raquele, assunto na casa e nas redes sociais!
BBB 24: Como ter a 'pele de boneca' de Raquele, assunto na casa e nas redes sociais!
29 de fevereiro de 2024
Réveillon 2024: Essas ideias de make são incríveis para inovar na virada do ano!
Réveillon 2024: Essas ideias de make são incríveis para inovar na virada do ano!
29 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias