Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Aquecimento para o outono: como usar botas na meia-estação

Compartilhe no Facebook
Não é preciso esperar o inverno chegar para usar botas, viu? O outono já está quase chegando (é em 20 de março!) e a meia-estação nos deixa livres para apostar nesse calçado superfashion! O mais legal é que a botinha vai com as roupas que adoramos usar no verão, como vestidos e saias, o que equilibra a temperatura e não deixa a gente passar calor! Confira os estilos de botas para usar e inspire-se nos looks!

Enquanto as sandálias flat reinam no verão, as botas já começam a sair do armário com a chegada do outono! Cano curto, cano médio, minimalista, super cool e até com mood western, elas podem deixar seus looks da estação "nem tão quente nem tão fria" mais arrumado e, de quebra, permite que a gente combine com peças de verão que ainda estamos in love. Para aderir à trend, a primeira dica é deixar de lado as botas de cano alto para deixar o visual mais leve. A bota branca, que vem tendo o seu revival, também é uma curinga para a meia-estação.

Veja também

Bota branca: como usar na meia-estação

A bota branca teve sua fase polêmica na moda, mas já conquistou seu posto de trend! Direto dos anos 80, ela chama a atenção porque garante um "statement" ao visual. No outono, dá para usá-la com vestidos ou saias de comprimento midi para um look mais delicado e romântico. Agora, se a ideia é usar a bota branca de maneira fashion, vale combinar o calçado com minissaias ou vestidos mais curtinhos, como apostaram as fashionistas na última Semana de Moda de São Paulo.

Bota western não tem erro!

Botas de cowboy voltaram à moda, e tudo por causa do estilo cowtry que as grifes - tanto brasileiras quanto gringas! - vêm apostando em suas coleções desde o finalzinho do ano passado. A bota western, que pode ter cano curto ou médio, tons terrosos, bico fino e detalhes como franjas, pode combinar com saias jeans em looks durante o dia, e saias de couro em looks de festa.

Botas pretas: curinga de outono!

As clássicas botinhas pretas também estão liberadas no outono! E para não deixar o look de meia-estação pesado, a dica é escolher roupas mais fresquinhas e leves, como a minissaia floral ou de outras estampas coloridas (sim, o floral não é exclusiva da primeira, como mostrou a Givenchy na Semana de Moda de Paris!), o short jeans e blusas com tecidos leves e detalhes fresh como babados. À noite, vale apostar em roupas pretas para fazer um look all black. A bota preta também se encaixa superbem com calça jeans.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.