Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Living Coral' será a cor de 2019, segundo a Pantone! Inspire-se em looks corais

Compartilhe no Facebook
Acabou um dos maiores mistérios do mundo da moda para 2019: o Living Coral será a cor do ano! Depois do intenso roxo Ultra Violet de 2018, a Pantone escolheu o Coral Vivo para reinar nas próximas temporadas. A cor é vibrante e suave ao mesmo tempo, e foi escolhida de acordo com as trends já vistas nas passarelas de moda e no street style ao redor do mundo. Por isso, nada melhor do que se inspirar na cor do momento. Confira a galeria!

O coral é a cor da vez! A Pantone, empresa que escolhe a nuance que deve ser trend a cada ano, elegeu o Living Coral com a proposta de deixar a moda mais espirituosa e despreocupada. É que a nuance é acesa, tem um fundo pastel e não chega a ser neon ou tão intenso quanto o Ultra Violet, que reinou em 2018 em roupas e maquiagens. Por aqui, nós já havíamos cantado a pedra: o laranja foi uma das cores queridinhas da Fashion Week americana para o verão 2019!

Veja também

Como usar o coral no look

Esqueça a ideia de que o coral não pode ser usado pelas mais básicas, porque Living Coral é democrático e se encaixa em qualquer mood, justamente por ter um fundo pastel e mais clarinho. Como a Pantone escolhe a cor de acordo com as coleções desfiladas pelas grifes e pelas produções usadas por fashionistas, vale se inspirar: o que se vê é o Living Coral aparecendo em blusas e camisas de botão combinadas com a segunda peça em tom de vermelho - para as mais ousadas! - e preto, para as minimalistas. O coral também pode aparecer na terceira peça, como em jaquetas, casacos e ternos - peça que vem se tornando queridinha das it-girls no estilo boyfriend.

Coral em bolsas, lenços e até na capinha de celular

Se a proposta é criar um ponto de cor no look, está liberado inserir o coral na bolsa - confira quais são os modelos queridinhos da temporada! -, nos lenços, nos acessórios e até na capinha de celular, como foi visto no street style! Essa é uma forma simples e minimalista de começar a usar a tendência. Além de elegante, o coral pode deixar a produção mais alegre, viva e fresh.

Coral na maquiagem é divertido

O Living Coral também pode se adaptar à maquiagem! Assim como nos acessórios, a nuance cria um ponto de cor de forma fácil nos olhos, por exemplo, com o delineador ou um lápis fino alaranjado rente às pálpebras. Como sombra esfumada, o coral fica mais glam e pode ser usado em looks de festa durante os meses de verão. Já nos lábios, a cor pode surgir de forma mais clarinha, com a textura glossy, para iluminar o rosto.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.