Confira a mudança de looks de Angélica, aniversariante desta sexta-feira (30)

Confira a mudança de looks de Angélica, aniversariante desta sexta-feira (30)

1/55
Notícia publicada , Sexta-feira 30 novembro 2012, 06:06

Angélica comemora 39 anos nesta sexta-feira (30) e já tem 35 de carreira na televisão, passando por diversas emissoras. Nesse tempo todo, a apresentadora já usou e abusou da moda. O ano de 2012 foi muito especial para a loira, que deu à luz sua primeira filha, Eva, do casamento com Luciano Huck, com quem tem mais dois meninos, Joaquim, 7, e Benício, 5. Para parabenizar e celebrar a data, o Purepeople selecionou os principais looks da apresentadora e fotos de sua longa carreira na TV.

Com um rostinho de boneca, aos 4 anos, conquistou o público no concurso Criança Mais Bonita do Brasil, no programa do Chacrinha, exibido na época pela TV Bandeirantes. Campeã por duas vezes consecutivas, foi daí que começou a carreira de modelo-mirim. No estilo bem menininha, a loira substituiu a cantora Simony no programa "Nave da Fantasia", na extinta TV Manchete, em 1986.

Depois dessa fase de roupas mais comportadas, Angélica teve que começar a vestir saias curtas e botas até o joelho para competir por audiência com a amiga Xuxa, nos programas "Clube da Criança" (1986) e "Milk Shake" (1988). Foi nessa época que ela estourou com a música "Vou de táxi", que chegou a vender um milhão e meio de discos no Brasil. Em 1993, foi para o SBT apresentar o infantil "A Casa da Angélica". Três anos depois estreava na Globo seu "Angel Mix".

Assim como a maioria das celebridades no início da carreira, Angélica usava bastante brilho e exageros. Com o tempo e a chegada do primeiro filho, Joaquim, a apresentadora amadureceu e ficou mais segura de si. O maridão, Luciano, também teve um papel importante. Depois do início do relacionamento, ela ficou mais chique e elegante. Não foram só as roupas que mudaram, o cabelo deixou de ser cacheadão e armado, para um cacheado mais discreto.

Angélica está atualmente em licença-maternidade de Eva, mas costuma apresentar o "Estrelas", na Globo, com roupas casuais e uma maquiagem mais limpa. De acordo com o evento, Angélica consegue reunir conforto e elegância no mesmo look.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Zilu vai à delegacia reclamar de posts de Zezé Di Camargo na internet:'Chateada'

    11:48 Zilu vai à delegacia reclamar de posts de Zezé Di Camargo na internet:'Chateada'

  • 29/09 'Império': Enrico ganha bolo com travesti e deixa Maria Clara esperando no altar

  • 29/09 'Geração Brasil': Vicente exige que Verônica conte a Jonas que está grávida

  • 29/09 Miss Brasil é alvo de comentários preconceituosos e caso pode parar na Justiça

  • 29/09 'Boogie Oogie': Vitória se muda para a casa de Rafael após revelação da troca

  • 29/09 Cauã Reymond evita encontrar Sophie Charlotte em Petrolina para impedir rumores

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!