Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Confira cinco famosos que ainda não são pais, mas são titios corujas

Fernanda Souza, Sabrina Sato, Bruno Gagliasso, Bruno Gissoni e Tiago Leifert se derretem pelos filhos de seus irmãos

Por várias vezes, eles já demonstraram vontade de se tornarem pais. Mas, por enquanto estão é curtindo ao máximo os seus sobrinhos. Uma delas é Fernanda Souza, tia coruja da pequena Isabeli, de quem também é madrinha. A mulher de Thiaguinho já levou a menina para se divertir no Circo dos Sonhos. Na ocasião, a intérprete da Mel da novela "A Regra do Jogo" chegou a fotografar Isabeli brincando com a estátua de um tigre. Por isso, o Purepeople selecionou cinco famosos que ainda não são pais e se derretem por seus sobrinhos.

Fernanda Souza

A eterna Mili da primeira versão da novela "Chiquititas" (SBT, 1997) já contou que só poderá ter seus filhos daqui a três anos. "Eu uso aquele método anticoncepcional que dura cinco anos, então só daqui a três anos", explicou a atriz durante participação no "Altas Horas", em abril. Por isso, a artista curte cada momento ao lado da sobrinha. Seja em passeios, seja em casa, curtindo um dia de sol com Isabeli se divertindo em uma piscina de plástico.

Fernanda Souza se divertiu com a sobrinha e afilhada, Isabeli, durante tarde na piscina de plástico
Fernanda Souza se divertiu com a sobrinha e afilhada, Isabeli, durante tarde na piscina de plástico

Sabrina Sato

Quem também se derrete pelos filhos de sua irmã é Sabrina Sato. A apresentadora da Record festejou o nascimento de Manuela, em outubro. "To muito feliz! Nasceu minha sobrinha! Muita emoção! A titia já te ama, Manuela! Viva a mamãe Karina, ao papai Felipe e ao Felipinho, que ganhou uma irmãzinha linda! Viva toda a família unida sempre", vibrou a japa.

Em fevereiro, ao completar 34 anos, a ex-participante do "BBB" ganhou festa surpresa em seu programa na emissora paulista. Um dos convidados da comemoração foi o pequeno Felipe, assim como Manuela, filho de Karina Sato, sua irmã e empresária.

Sabrina Sato recebeu a visita do pequeno Felipe ao comemorar aniversário em seu programa na TV Record, em fevereiro de 2015
Sabrina Sato recebeu a visita do pequeno Felipe ao comemorar aniversário em seu programa na TV Record, em fevereiro de 2015

Bruno Gagliasso

Titio há pouco tempo, o marido de Giovanna Ewbank celebrou a chegada de Gabriel, filho de Tiago Gagliasso, no dia 9 deste mês. "O maninho agora é papai... Te amo", se derreteu o ator. "Parabéns ao mais novo papai do pedaço que eu amo tanto. Meu lindo, que o Gabriel traga ainda mais amor e felicidades pra família!!! Te amo", comemorou a atriz.

No final do ano passado, Bruno Gagliasso havia feito planos de se tornar papai em 2015. "Estou querendo muito. Comecei o treino. Estamos treinando bastante, e quem sabe ano que vem? Já consegui convencer a Giovanna", afirmou ao ser eleito Melhor Ator de Série no "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão".

Bruno Gagliasso vibrou com a chegada de Gabriel, filho de Tiago Gagliasso, seu irmão: 'O maninho agora é papai... Te amo'
Bruno Gagliasso vibrou com a chegada de Gabriel, filho de Tiago Gagliasso, seu irmão: 'O maninho agora é papai... Te amo'

Bruno Gissoni

Outro Bruno que também quer ser papai é Bruno Gissoni. O irmão de Felipe Simas sempre que pode paparica o sobrinho e afilhado Joaquim, nascido em abril de 2014. Juntos eles já foram ao lançamento de coleção de grife infantil. Ao lado do irmão Rodrigo Simas, Bruno batizou o menino em novembro do ano passado. E, claro, nãod eixou de compartilhar alguns momentos do batizado.

Bruno Gissoni levou o afilhado e sobrinho, Joaquim, em lançamento de coleção de grife infantil
Bruno Gissoni levou o afilhado e sobrinho, Joaquim, em lançamento de coleção de grife infantil

Tiago Leifert

Apresentador do "The Voice Brasil" e "É de Casa", Tiago Leifert também vem treinando a paternidade. O jornalista é tio coruja da pequena Sofia. E para fazer a alegria da menina, Tiago faz caretas e até usa a fantasia da Galinha Pintadinha.

Sobre a paternidade, o apresentador declarou que tem "praticado" para aumentar a família. "Estamos trabalhando para isso. Estamos praticando e assim que acontecer, aconteceu. Estamos treinando e em breve vem aí", brincou o marido da jornalista Daiana Garbin.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Tiago Leifert usa até roupa da Galinha Pintadinha para alegria da sobrinha, Sofia
Tiago Leifert usa até roupa da Galinha Pintadinha para alegria da sobrinha, Sofia
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários