Confira novo visual dos atores no remake de 'Saramandaia', que estreia em junho
Publicado em 16 de maio de 2013 17:19
Por Purepeople
O remake de "Saramandaia", tem estreia prevista para junho e as gravações estão já estão à toda. Dentre todas as novelas que fizeram história na teledramaturgia brasileira, a trama de Dias Gomes pode ser lembrada como um folhetim de realismo fantástico, com os personagens de características bizarras. Para quem está curioso para saber por quem eles serão interpretados nesta nova versão, o Purepeople traz uma galeria de imagens e as novidades da trama. Muita gente se lembra até hoje das antológicas cenas em que formigas saíam pelo nariz do Coronel Zico Rosado, a explosão de Dona Redonda e o vôo de João Gibão. Em Bole-Bole, cidade fictícia onde "Saramandaia" esses fenômenos causam rebuliço e dividem a população. Mas o público que não acompanhou à primeira versão, em 1976 já pode ter uma ideia do que vem por aí na nova novela das onze da Globo Sérgio Guizé é João Gibão Protagonista da trama, o homem alado de Bole-bole é quem tem um sonho premonitório que diz que o nome da cidade deve mu
Leandra Leal, Ana Beatriz Nogueira, Gabriel Braga Nunes e Fernanda Montenegro estão no elenco do remake de 'Saramandaia', a nova novela das onze da Globo
Sérgio Guizé interpreta João Gibão, o protagonista da nova versão de 'Saramandaia'
Chandelly Bráz encarna Marcina, a mulher que pega fogo de tanta paixão, em 'Saramandaia'
Leandra Leal vive uma veterinária em 'Saramandaia'
Lília Cabral e José Mayer serão casal pela quarta vez, em 'Saramandaia'
Marcos Pasquim será o empresário Carlito em 'Saramandaia'
Renata Sorrah vive a Leocádia, a mãe de João Gibão, em 'Saramandaia'
Chandelly Bráz e Sérgio Guizé gravam cena de 'Saramandaia' nos Lençóis Maranhenses
Aracy Balabanian também está no elenco de 'Saramandaia'
Gabriel Braga Nunes interpreta o professor Aristóbulo, que se transforma em lobisomem em 'Saramandaia'
Débora Bloch encarna Risoleta em 'Saramandaia', a dona da pensão de Bole-Bole e namorada do lobisomem
O lobisomem de 'Saramandaia' aparece em teaser lançado pela Globo no programa 'Vem Aí'
Marcos Palmeira também estará em 'Saramandaia'
Matheus Nachtergaele integra o elenco do remake de 'Saramandaia'
Tarcísio Meira também aparece no teaser de 'Saramandaia'
Veja + após o anúncio

O remake de "Saramandaia", tem estreia prevista para junho e as gravações estão já estão à toda. Dentre todas as novelas que fizeram história na teledramaturgia brasileira, a trama de Dias Gomes pode ser lembrada como um folhetim de realismo fantástico, com os personagens de características bizarras. Para quem está curioso para saber por quem eles serão interpretados nesta nova versão, o Purepeople traz uma galeria de imagens e as novidades da trama.

Muita gente se lembra até hoje das antológicas cenas em que formigas saíam pelo nariz do Coronel Zico Rosado, a explosão de Dona Redonda e o vôo de João Gibão. Em Bole-Bole, cidade fictícia onde "Saramandaia" esses fenômenos causam rebuliço e dividem a população. Mas o público que não acompanhou à primeira versão, em 1976 já pode ter uma ideia do que vem por aí na nova novela das onze da Globo

  • Sérgio Guizé é João Gibão

Protagonista da trama, o homem alado de Bole-bole é quem tem um sonho premonitório que diz que o nome da cidade deve mudar para Saramandaia. A partir daí começa o embate entre os dois lados: os que são a favor e os que são contra. É visto pelos vizinhos como um esquisito, pois ninguém sabe o que ele esconde embaixo do gibão. Por isso ele chega a ser perseguido. No fundo é uma pessoa doce e tem medo que seu segredo (as asas) seja descoberto, por isso conta com a ajuda da mãe, Leocádia (Renata Sorrah) para cortar as penas, deixando as asas curtas. Nem mesmo sua namorada, Marcina (Chandelly Braz), e seu irmão sabem do seu dom de voar.

Sua paixão por João Gibão é tão forte que a jovem literalemente pega fogo. Sua pele fica vermelha e queima o que quer que entre em contato com ela, de tanto desejo pelo namorado.

  • Débora Bloch é Risoleta

Dona da pensão de Bole-Bole é uma mulher meiga, mas nem por isso deixa de saber se defender da maledicência e não se submete nem às vontades de Zico Rosado (José Mayer), que é temido por toda a cidade e sabe de um segredo seu. Apaixonada pelo professor Aristóbulo (Gabriel Braga Nunes), não tem medo dele, mesmo com os boatos que correm sobre sua transformação em lobisomem nas noites de quinta-feira. Na verdade, sonha com o dia em que poderá ver a transformação com seus próprios olhos.

Lília será uma moderna empresária paulista que chega à cidade trazendo seus pensamentos revolucionários e bate de frente com o coronel Rosado, que é super conservador, mas a atração entre os dois é inevitável. Essa vai ser a quarta vez que os atores fazem um casal na ficção.

  • Marcos Pasquim é Carlito

Charmoso e mau-caráter o empresário, é o braço direito de Zico Rosado e se preocupa com o plebiscito que pode mudar o nome da cidade, pois isso pode afetar a venda de cachaça. Junto com o coronel, vai inventar milagres para manipular a opinião do povo. Carlito também guarda um segredo, assim como todos os moradores da região.

Saramandaia tem direção Denise Saraceni e no elenco também estão Leandra Leal, que adotou um novo visual para viver uma veterinária na trama, Fernanda Montenegro, Gabriel Braga Nunes, Aracy Balabanian, Ana Beatriz Nogueira, que usa uma peruca como parte da caracterização, e Marcos Palmeira.
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias