Conheça a nova namorada de Ronaldo, a modelo curitibana Celina Locks
Publicado em 6 de fevereiro de 2015 15:47
Por Purepeople
Ronaldo surgiu de mãos dadas com a modelo paranaense Celina Locks , de 23 anos, no Baile da Vogue, em São Paulo, assumindo seu romance um mês depois de se separar da DJ Paula Morais, com quem planejava se casar em abril deste ano. O romance teria chegado ao fim por ciúme. Nesta quinta-feira (5), o empresário posou ao lado da nova eleita na festa de gala, marcada por famosas com seus looks glamourosos. Ele, em um smoking, e ela, produzida com um vestido comportado, chamaram atenção dos fotógrafos ao trocarem olhares no tapete vermelho. Em entrevista à revista "Vogue" na noite do festa, Ronaldo limitou-se a dizer que ele e Celina se conheceram há algumas semanas. "Estamos começando a escrever a nossa história agora", contou, sucinto, sobre o namoro. Conheça a eleita do empresário A nova eleita do ex-craque foi descoberta como modelo aos 16 anos quando participou de um concurso da Ford Models, que aconteceu em 2007. Natural de Curitiba, a loira conseguiu se destacar na moda, e desfilou pe
Celina Locks, de 23 anos, é a nova namorada de Ronaldo. Modelo foi oficialmente apresentada pelo empresário no Baile da Vogue, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Nova namorada de Ronaldo, Celina Locks é agenciada pela Nass Models e desfila beleza em ensaios fotográficos
Celina Locks é de Curitiba e foi descoberta na moda em 2007, aos 16 anos
Nova namorada de Ronaldo, Celina Locks posa para ensaio fotográfico. Modelo tem 1, 78 e já contou em entrevista que tinha apelido de 'vara' por causa da altura e por ser muito magra
Nova namorada de Ronaldo, Celina Locks é  modelo e já morou Nova York, Londres e Milão
Nova namorada de Ronaldo, Celina Locks posa para fotos. Loira, de 23 anos é modelo e nasceu em Curitiba
Ronaldo diz que ele e Celina Locks estão 'escrevendo história'. Ex-jogador assumiu novo romance um mês depois de romper o noivado com a DJ Paula Morais
Veja + após o anúncio

Ronaldo surgiu de mãos dadas com a modelo paranaense Celina Locks , de 23 anos, no Baile da Vogue, em São Paulo, assumindo seu romance um mês depois de se separar da DJ Paula Morais, com quem planejava se casar em abril deste ano. O romance teria chegado ao fim por ciúme.

Nesta quinta-feira (5), o empresário posou ao lado da nova eleita na festa de gala, marcada por famosas com seus looks glamourosos. Ele, em um smoking, e ela, produzida com um vestido comportado, chamaram atenção dos fotógrafos ao trocarem olhares no tapete vermelho.

Em entrevista à revista "Vogue" na noite do festa, Ronaldo limitou-se a dizer que ele e Celina se conheceram há algumas semanas. "Estamos começando a escrever a nossa história agora", contou, sucinto, sobre o namoro.

Conheça a eleita do empresário

A nova eleita do ex-craque foi descoberta como modelo aos 16 anos quando participou de um concurso da Ford Models, que aconteceu em 2007. Natural de Curitiba, a loira conseguiu se destacar na moda, e desfilou pela primeira vez na São Paulo Fashion Week, no ano seguinte do concurso, em 2008. O evento, um dos mais importantes do mundo, já teve Gisele Bündchen como destaque no desfile do ano passado.

Celina também trabalhou como modelo de prova do estilista italiano Stefano Pilati e com Yves Saint Laurent, o número um da moda, e responsável por vestir celebridades como Kristen Setwart e Kate Winslet.

Loira, de olhos verdes, com 1,78 m, a modelo chama atenção pelas medidas. Tem 61 cm de cintura, 89 cm de quadril, 84 cm de busto e veste manequim 36 e 38. A modelo integra o elenco de beldades da agência Mega Model Brasil e também da Nass Model, e durante uma entrevista, dada em 2009, ela contou que tinha o apelido na infância por ser alta e magra demais: "vara de cutucar estrela". Como a maioria das modelos, Celina morou em Nova York, nos Estados Unidos, passou por Milão, na Itália, e também por Londres, Inglaterra. Ao lado de Ronaldo, na festa, a loira não comentou sobre o romance. Desfilou com um radiante sorriso no rosto e postou deslumbrante para os fotógrafos. Confira a galeria e conheça de "perto" a loira que roubou o coração do empresário.

Sobre
Celina Locks
Celina Locks
Celina Locks não está grávida! Mulher de Ronaldo dá fim ao mistério de post enigmático
11 de março de 2021 10:07
Ronaldo vai ser pai? Celina Locks sugere gravidez em foto e famosos parabenizam casal
8 de março de 2021 10:52
Galvão Bueno narra jogada de buquê de Marina Ruy Barbosa em casamento. Vídeo!
8 de outubro de 2017 09:08
Celina Locks, namorada de Ronaldo, desfila com look transparente na SPFW. Fotos!
28 de abril de 2016 13:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Moda Casal
Sobre o mesmo tema
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
16 de fevereiro de 2024
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
Jojo Todynho é flagrada na praia com novo namorado e opina após críticas: 'Gostosa tem que ter namorado gostoso'
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias