Conheça Sofia Hellqvist, a ex-stripper que se casou com o príncipe da Suécia
Publicado em 15 de junho de 2015 13:58
Por Purepeople
Aos 30 anos, Sofia Hellqvist conquistou o coração da realeza e oficializou a união com o príncipe da Suécia Carl Philip no último sábado (13). O casamento aconteceu depois de um namoro conturbado e muita resistência da família real, que tinha algumas reticências com a jovem por conta do seu passado totalmente fora dos padrões da nobreza europeia. Sofia é sueca, já trabalhou como modelo e chegou a ser premiada pela revista masculina "Slitz" com o título de Miss Slitz. A nova princesa posou em fotos picantes e desagradou muitos dos súditos suecos quando teve suas fotos descobertas na internet. Além da carreira como modelo, Sofia - que caprichou na escolha do vestido, assim como muitas famosas - também foi estrela do reality show "Paradise Hotel" em 2005. No programa, um grupo de pessoas solteiras ia para um hotel de luxo e quem conseguisse ficar no hotel pelo maior período de tempo era o vencedor. Sofia chegou até a final e mostrou o corpo escultural em diversos momentos. Além de estar n
Sofia Hellqvist tem 30 anos e se tornou princesa da Suécia no último sábado, dia 13 de junho de 2015
Sofia Hellqvist e o príncipe Carl Philip oficializaram a união no Palácio Real de Estocolmo
A família real tinha algumas reticências com a jovem por conta do seu passado totalmente fora dos padrões da nobreza europeia
Sofia Hellqvist já trabalhou como modelo e chegou a ser premiada pela revista masculina 'Slitz' com o título de Miss Slitz
A nova princesa posou em fotos picantes e desagradou muitos dos súditos suecos quando teve suas fotos descobertas na internet
Sofia Hellqvist também foi estrela do reality show 'Paradise Hotel' em 2005
Sofia chegou até a final e mostrou o corpo escultural em diversos momentos
A moça também chamou atenção na época por beijar a atriz pornô Jenna Jameson
O relacionamento de Sofia com o príncipe Carl foi revelado em 2010
Sofia Hellqvist tem 30 anos e conquistou o coração do príncipe da Suécia Carl Philip, apesar de a família do rapaz não ter aceitado a relação no primeiro momento
Sofia Hellqvist já foi clicada realizando trabalhos humanitários em ONG's
Sofia Hellqvist já trabalhou como modelo antes de se relacionar com o príncipe da Suécia Carl Philip
Sofia Hellqvist já fez fotos ousadas como modelo que vazaram na internet, para surpresa dos súditos suecos
Sofia Hellqvist nasceu na Suécia e já morou em Nova York
A moça também já deu aulas de ioga
Sofia Hellqvist chamou atenção pelas belas curvas
Veja + após o anúncio

Aos 30 anos, Sofia Hellqvist conquistou o coração da realeza e oficializou a união com o príncipe da Suécia Carl Philip no último sábado (13). O casamento aconteceu depois de um namoro conturbado e muita resistência da família real, que tinha algumas reticências com a jovem por conta do seu passado totalmente fora dos padrões da nobreza europeia.

Sofia é sueca, já trabalhou como modelo e chegou a ser premiada pela revista masculina "Slitz" com o título de Miss Slitz. A nova princesa posou em fotos picantes e desagradou muitos dos súditos suecos quando teve suas fotos descobertas na internet.

Além da carreira como modelo, Sofia - que caprichou na escolha do vestido, assim como muitas famosas - também foi estrela do reality show "Paradise Hotel" em 2005. No programa, um grupo de pessoas solteiras ia para um hotel de luxo e quem conseguisse ficar no hotel pelo maior período de tempo era o vencedor.

Sofia chegou até a final e mostrou o corpo escultural em diversos momentos. Além de estar nos holofotes pela forte exposição, Sofia também chamou atenção na época por beijar a atriz pornô Jenna Jameson. Logo após o reality show, Sofia se mudou para Nova York, onde atuou como professora de ioga.

O relacionamento de Sofia com o Príncipe Carl foi revelado em 2010. Os dois se conheceram numa boate da Suécia, quando a moça trabalhava como garçonete. Na ocasião, um jornal ainda publicou fotos eróticas que a modelo fez quando tinha apenas 16 anos. Ela também já estampou capas de jornais com fotos em viagens íntimas com o príncipe Carl Philip.

Casal oficializou a união no Palácio Real de Estocolmo

O príncipe da Suécia Carl Philip e Sofia Hellqvist se casaram no Palácio Real de Estocolmo com toda pompa de um evento real. A cerimônia foi comparada com a festa promovida por Kate Middleton e o Príncipe William , que acabam de completar quatro anos de casamento.

Segundo informações do "Daily Mail", a nova princesa usou um vestido bordado com três tons de branco, feito pela designer sueca Ida Sjöstedt, além de uma coroa com diamantes e brilhantes. Um véu ainda tentava esconder uma tatuagem perto da nunca.

Filho da rainha Silvia e do rei Carlos XVI Gustavo, Carl Philip, de 36 anos, é o terceiro na linha de sucessão do trono sueco, atrás de sua irmã mais velha, a princesa Victoria e sua filha de 3 anos, a princesa Estelle.

Kate Middleton deixa maternidade e mostra filhos em rede social

Enquanto isso, outros membros da realeza estão curtindo a maternidade pela segunda vez. Em recentes fotos divulgadas pelo Palácio de Kesingston no Twitter, a princesa Charlotte Elizabeth Diana aparece em fotos fofas ao lado do irmão, o príncipe George, de quase dois anos.

Kate Middleton deu à luz no Hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra, em maio. Acompanhada do marido, príncipe William, a duquesa foi recebida por dezenas de pessoas que a esperavam do lado de fora da maternidade.

Palavras-chave
Casamento Polêmica Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
Campeã do 'BBB', Maria Melilo está com medida protetiva contra ex Luiz França após acusá-lo de agressão. Entenda o caso!
19 de janeiro de 2024
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
Marido de Ana Hickmann volta atrás em pedido de desculpa após agressão e toma atitude suspeita nas redes sociais
18 de novembro de 2023
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann com provas comprometedoras que prometem acabar com apresentadora após agressão
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias