Conheça vilões de 'Flor do Caribe': Alberto (Igor Rickli) e Dionísio (Mamberti)

Conheça vilões de 'Flor do Caribe': Alberto (Igor Rickli) e Dionísio (Mamberti)

1/9
Notícia publicada , Sexta-feira 8 fevereiro 2013, 19:53

Próxima novela das seis da Globo, "Flor do Caribe" tem estreia prevista para março e enquanto o público ainda acompanha os capítulos de "Lado a Lado", o Purepeople vai adiantando as novidades da trama de Walther Negrão, que terá Igor Rickli e Sérgio Mamberti vivendo Alberto e Dionísio, respectivamente, neto e avô que são capazes de tudo para alcançar os seus objetivos.

Terceira ponta do triângulo amoroso formado com o apaixonado casal Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), Alberto (Igor Rickli) ficou anos afastado das belezas naturais da fictícia Vila dos Ventos e, consequentemente, de seu avô. Quando volta à cidade para visitá-lo, o herdeiro da rica família Albuquerque reencontra Ester e Cassiano, seus amigos de infância. O trio relembra momentos do passado com alegria e emoção.

Encantado com a beleza da moça, Alberto muda todos os seus planos e decide não voltar para o Rio de Janeiro. Cassiano, por considerá-lo um irmão, nem percebe seu interesse ou sequer desconfia de que, no passado, o playboy foi rejeitado pela guia turística ao confessar seu amor por ela e foi embora magoado.

Depois de revê-la, ele resolve fazer o que for preciso para conquistá-la. Ainda que para tal tenha que passar por cima de seu melhor amigo. E como primeiro movimento nesse sentido, Alberto aceita assumir a presidência do Grupo Albuquerque, um rico conglomerado que comanda salinas, minas de diamante e de tungstênio, o que é um desejo antigo de Dionísio (Sérgio Mamberti), seu avô.

Dionísio é patriarca dos Albuquerque e guarda um segredo sombrio de Vila dos Ventos. O empresário colaborou com o grupo dos países do Eixo na Segunda Guerra Mundial, fornecendo suas minas de tungstênio ilegalmente para a fabricação de munição. Por causa do favor, foi condecorado e guarda o prêmio orgulhosamente em seu cofre. Porém, também causou grande sofrimento a várias famílias quando denunciou o abrigo dos refugiados para a polícia secreta, depois de ter roubado suas joias e objetos de valor.

Em janeiro, parte do elenco passou algumas semanas na Guatemala gravando cenas do folhetim. Grazi inclusive levou a filha, Sofia, pois achou muito cedo para se separar dela.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Veja por onde andam atores de 'Éramos Seis', novela que lançou Ana Paula Arósio

    19/10 Veja por onde andam atores de 'Éramos Seis', novela que lançou Ana Paula Arósio

  • 18/10 'Império': José Alfredo descarta resultado de DNA e resolve adotar Cristina

  • 19/10 Após reconciliação, Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli fazem viagem romântica

  • 20/10 Nathalia Dill evita fotos ao lado de Sérgio Guizé e nega namoro: 'Par na novela'

  • 20/10 Diretor quer Bruna Marquezine e Cauã Reymond como par romântico em remake

  • 20/10 Viúva de Champignon, Claudia Campos faz ensaio com a filha, Maria Amélia: 'Luz'

+ Famosos

NÃO PERCA!