Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

Conheça vilões de 'Flor do Caribe': Alberto (Igor Rickli) e Dionísio (Mamberti)

Próxima novela das seis da Globo, "Flor do Caribe" tem estreia prevista para março e enquanto o público ainda acompanha os capítulos de "Lado a Lado", o Purepeople vai adiantando as novidades da trama de Walther Negrão, que terá Igor Rickli e Sérgio Mamberti vivendo Alberto e Dionísio, respectivamente, neto e avô que são capazes de tudo para alcançar os seus objetivos.

Terceira ponta do triângulo amoroso formado com o apaixonado casal Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), Alberto (Igor Rickli) ficou anos afastado das belezas naturais da fictícia Vila dos Ventos e, consequentemente, de seu avô. Quando volta à cidade para visitá-lo, o herdeiro da rica família Albuquerque reencontra Ester e Cassiano, seus amigos de infância. O trio relembra momentos do passado com alegria e emoção.

Encantado com a beleza da moça, Alberto muda todos os seus planos e decide não voltar para o Rio de Janeiro. Cassiano, por considerá-lo um irmão, nem percebe seu interesse ou sequer desconfia de que, no passado, o playboy foi rejeitado pela guia turística ao confessar seu amor por ela e foi embora magoado.

Depois de revê-la, ele resolve fazer o que for preciso para conquistá-la. Ainda que para tal tenha que passar por cima de seu melhor amigo. E como primeiro movimento nesse sentido, Alberto aceita assumir a presidência do Grupo Albuquerque, um rico conglomerado que comanda salinas, minas de diamante e de tungstênio, o que é um desejo antigo de Dionísio (Sérgio Mamberti), seu avô.

Dionísio é patriarca dos Albuquerque e guarda um segredo sombrio de Vila dos Ventos. O empresário colaborou com o grupo dos países do Eixo na Segunda Guerra Mundial, fornecendo suas minas de tungstênio ilegalmente para a fabricação de munição. Por causa do favor, foi condecorado e guarda o prêmio orgulhosamente em seu cofre. Porém, também causou grande sofrimento a várias famílias quando denunciou o abrigo dos refugiados para a polícia secreta, depois de ter roubado suas joias e objetos de valor.

Em janeiro, parte do elenco passou algumas semanas na Guatemala gravando cenas do folhetim. Grazi inclusive levou a filha, Sofia, pois achou muito cedo para se separar dela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.