Copa do Mundo: famosos entram no clima de torcida pelo Brasil nas redes sociais
Publicado em 12 de junho de 2014 07:55
Por Purepeople
Chegou a hora tão esperada pelos brasileiros. A Copa do Mundo começa nesta quinta-feira (12) e o clima é de torcida para que os nossos jogadores conquistem o tão sonhado hexa e deixem a taça aqui no Brasil. O coração vai passar a bater mais forte a partir desta tarde com a abertura do Mundial na Arena Corinthians, em São Paulo, seguida da estreia da Seleção Brasileira com a Croácia nos gramados. Futebol é paixão nacional e mesmo quem não é fanático pelo esporte se deixa levar pelo clima contagiante e pela emoção. Patriotismo à parte, os torcedores brasileiros são os mais animados. A partir de hoje vale tudo para trazer sorte. É dia de vestir a camisa e torcer com garra e amor. Algumas celebridades já se adiantaram e compartilharam em suas redes sociais mensagens de sorte e os looks que pretendem usar durante os jogos. A cantora Claudia Leitte, que além de cantar na abertura do torneio, compartilhou várias fotos, entre elas uma com o craque Neymar e outra onde aparece usando a camisa 10
Purepeople reuniu as celebridades que já entraram em clima de Copa do Mundo. Agora só resta torcer muito a partir desta quinta-feira, 12 de junho de 2014
A namorada do craque Neymar, Bruna Marquezine, mostrou todo seu patriotismo e posou enrolada em uma bandeira do Brasil
A baiana Claudia Leitte, que vai cantar na abertura da Copa do Mundo, publicou uma foto vestindo a camisa 10
O cantor Thiaguinho, que já declarou seu amor pelo futebol diversas vezes em suas músicas, fez a sua parte e compartilhou uma foto com a camisa Oficial da Seleção
Reynaldo Gianecchini faz parte dos torcedores do bem. O ator aderiu a campanha contra o câncer de mama e vestiu a camisa em prol da ação
Murilo Rosa, assim como Gianecchini, também vestiu a camisa verde e amarela contra o câncer de mama
A apresentadora Angélica apostou em uma selfie para torcer pelo Brasil e divulgar a campanha contra o câncer de mama
Carolina Dieckmann não poderia ficar de fora dessa. A atriz customizou a camisa contra o câncer de mama e fez uma selfie para compartilhar
A atriz mirim Klara Castanho incarnou a líder de torcida com direito à uniforme verde e amarelo e pom-pom
As apresentadoras Angélica e Ana Maria Braga deram várias dicas de decoração e combinações no look para a Copa do Mundo
Fernanda Paes Leme, declarada apaixonada por futebol, personalizou a camisa do Brasil com seu nome
Aos 52 anos, Luiza Brunet mostrou que está em forma e publicou uma foto vestindo apenas a camisa da Seleção
Adriane Galisteu fez sua própria torcida. Com camisas personalizadas, a loira vestiu o marido e o filho Vittório
Carolina Dieckmann posou ao lado do promoter David Brazil, após receber a camisa autografada pelo jogador Thiago Silva. Essa é para dar sorte!
Os atores de 'Malhação' Hugo Bonemer e Laís Pinho mostraram que também são patriotas e estão torcendo pelo Brasil
Thiago Gagliasso compartilhou o seu amuleto da sorte. Uma camisa autografada pelo camisa 10, Neymar. Essa vale muito!
O apresentador da TV Bandeirantes Rafinha Bastos está com muita fé no Hexa
A apresentadora Sabrina Sato criou sua própria coleção de roupas para torcer pelo Brasil com muito estilo
Milena Toscano está motivando a Seleção desde o último amistoso. Vestindo a camisa, a atriz esteve com o marido no estádio
Olha que fofa a família da Danielle Winits! Todos devidamente uniformizados e prontos para torcer pelo Brasil
A atriz Astrid Fontenelle levou o filho, Gabriel, para assistir ao amistoso com uma camisa personalizada. Fofo!
As atrizes de 'Malhação' Fernanda Souza, Milena Toscano e Isabella Garcia vestiram a camisa para torcer durante a Copa
Hanna Romanazzi, de 'Malhação', está de malas prontas para a Copa do Mundo. Vamos Brasil!
Carol Celico, mulher do jogador Kaká, preparou um cardápio especial para a Copa do Mundo
Se tratando de amuleto da sorte, Anna Lima colocou as mão na Brazuca, a bola da final do campeonato. Que ela dê muita sorte!
Se depender da torcida do Rodrigo Faro, o Brasil já é Hexa!
Alessandra Ambrosio inovou e pintou a bandeira do Brasil nas unhas
Sophie Charlotte posou deitada em cima de uma pintura da bandeira do Brasil. Com tanto patriotismo, o Brasil merece levar essa!
Bruna Griphão foi outra famosa que fez uma 'selfie' com a Brazuca, bola oficial do campeonato
Anna Hickmann também fez a sua parte e já desejou sorte ao Brasil!
Susana Vieira além de vestir a camisa, decorou sua casa em ritmo de Copa do Mundo
A cantora Anitta posou toda sensual com um mini macacão verde e amarelo, no clima da Copa do Mundo
Veja + após o anúncio

Chegou a hora tão esperada pelos brasileiros. A Copa do Mundo começa nesta quinta-feira (12) e o clima é de torcida para que os nossos jogadores conquistem o tão sonhado hexa e deixem a taça aqui no Brasil. O coração vai passar a bater mais forte a partir desta tarde com a abertura do Mundial na Arena Corinthians, em São Paulo, seguida da estreia da Seleção Brasileira com a Croácia nos gramados.

Futebol é paixão nacional e mesmo quem não é fanático pelo esporte se deixa levar pelo clima contagiante e pela emoção. Patriotismo à parte, os torcedores brasileiros são os mais animados. A partir de hoje vale tudo para trazer sorte. É dia de vestir a camisa e torcer com garra e amor.

Algumas celebridades já se adiantaram e compartilharam em suas redes sociais mensagens de sorte e os looks que pretendem usar durante os jogos. A cantora Claudia Leitte, que além de cantar na abertura do torneio, compartilhou várias fotos, entre elas uma com o craque Neymar e outra onde aparece usando a camisa 10. Para impulsionar os fãs, a musa de "We are One" legendou as fotos com a hashtag "É do Brasil".

Famosos como Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann e Angélica aderiram a torcida do bem. O look escolhido pelos artistas foram camisas com o símbolo da campanha contra o câncer de Mama: "Nós vestimos essa causa", legendou as celebridades.

A namorada do camisa 10 da Seleção não poderia ficar de fora, né? Bruna Marquezine aproveitou uma das fotos feitas para a campanha de uma marca de sapatos, segurando uma bandeira, e compartilhou em sua conta do Instagram.

Além de camisas, tá valendo tudo neste período! Pintar as unhas com a cor da nossa bandeira, como fez a top Alessandra Ambrosio, incarnar uma verdadeira líder de torcida como a atriz mirim Klara Castanho, ou até mesmo fazer um 'selfie' com a Brazuca, nome dado para a bola do campeonato.

Para finalizar a nossa escalação de celebridades apaixonados por futebol, está a futeboleira apaixonada Fernanda Paes Leme, que fez questão de personalizar uma camisa com seu nome; Sophie Charlotte que se jogou de corpo e alma na torcida pelo Hexa e Danielle Winits que vestiu toda família com o uniforme da Seleção Brasileira.

Confira a galeria que preparamos com as celebridades mais animadas para o Mundial!

Palavras-chave
Copa do Mundo Famosos brasileiros Futebol
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet tem silicone no bumbum? Corpo da participante do 'BBB 24' viraliza nas redes sociais e médica explica como modelo tem bumbum 'natural'. Veja!
Yasmin Brunet tem silicone no bumbum? Corpo da participante do 'BBB 24' viraliza nas redes sociais e médica explica como modelo tem bumbum 'natural'. Veja!
11 de janeiro de 2024
Quem torce por quem no 'BBB 24'? Tatá Werneck, Gabriel Medina e 13 famosos que declararam torcida no reality
Quem torce por quem no 'BBB 24'? Tatá Werneck, Gabriel Medina e 13 famosos que declararam torcida no reality
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Depois de ajuda de Neymar, Daniel Alves vai receber fortuna milionária de importante órgão espanhol, mesmo condenado por estupro
Depois de ajuda de Neymar, Daniel Alves vai receber fortuna milionária de importante órgão espanhol, mesmo condenado por estupro
26 de fevereiro de 2024
Quem é Gabrielly Miranda? Namorada do jogador Endrick, influenciadora 'viraliza' nas redes e é alvo de críticas. Entenda!
Quem é Gabrielly Miranda? Namorada do jogador Endrick, influenciadora 'viraliza' nas redes e é alvo de críticas. Entenda!
28 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias