Copa do Mundo: Neymar e Fred jogam videogame após se apresentarem à Seleção
Publicado em 26 de maio de 2014 16:50
Por Purepeople
Os jogadores da seleção brasileira se apresentaram na tarde desta segunda-feira (26). Os atletas chegaram à Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, por volta do meio-dia, e foram recebidos por torcedores e manifestantes. Após percorrer pouco mais de 85km do aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, até a Granja, os jogadores foram submetidos a exames médicos de rotina. Os atletas só devem começar as atividades no campo da Granja a partir da próxima quarta-feira (28). Como parte do preparo para estrear a Copa do Mundo, o time vai participar de dois amistosos: dia 3 de junho, contra o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia, e contra a Sérvia, dia 6 de junho, no Morumbi. A seleção brasileira estreia no dia 12 de junho, na Arena Corintians, em São Paulo. Durante as primeiras horas de concentração, os jogadores ainda estavam em clima de descontração. Neymar e Fred , por exemplo, jogaram videogame entre um exame médico e outro. O jogo escolhido foi de futebol, e o a
Neymar e Fred jogaram videogame após se apresentarem à Seleção na tarde desta segunda-feira, 26 de maio de 2014
Neymar, Fred e os demais jogadores já estão na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, onde passam por exames médicos
Neymar e Fred disputaram uma partida em um jogo de videogame de futebol
Os jogadores vão começar a treinar juntos antes da Copa do Mundo no Brasil, que estreia no dia 12 de junho
Neymar é atacante da seleção brasileira
Neymar assumiu que está com Bruna Marquezine durante programa 'Domingão do Faustão' no último domingo, 25 de maio de 2014
Veja + após o anúncio

Os jogadores da seleção brasileira se apresentaram na tarde desta segunda-feira (26). Os atletas chegaram à Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, por volta do meio-dia, e foram recebidos por torcedores e manifestantes.

Após percorrer pouco mais de 85km do aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, até a Granja, os jogadores foram submetidos a exames médicos de rotina. Os atletas só devem começar as atividades no campo da Granja a partir da próxima quarta-feira (28). Como parte do preparo para estrear a Copa do Mundo, o time vai participar de dois amistosos: dia 3 de junho, contra o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia, e contra a Sérvia, dia 6 de junho, no Morumbi. A seleção brasileira estreia no dia 12 de junho, na Arena Corintians, em São Paulo.

Durante as primeiras horas de concentração, os jogadores ainda estavam em clima de descontração. Neymar e Fred , por exemplo, jogaram videogame entre um exame médico e outro. O jogo escolhido foi de futebol, e o atacante do Barcelona parece ter se saído melhor que o atacante do Fluminense.

O jogador do tricolor carioca afirmou que quer ser campeão, e garantiu não estar preocupado com a artilharia em campo. "Meu objetivo é o título. Estou preparado, fiz um bom trabalho pelo Fluminense antes de me apresentar e agora é aproveitar esse período de treinos para acertar os detalhes da equipe.Estamos todos juntos. Contamos com o apoio de todos e tenho a certeza de que vai dar tudo certo", disse Fred, que foi expulso na sua última partida no Fluminense antes de se apresentar à Seleção.

No dia anterior à apresentação, Neymar foi para uma boate com a namorada,Bruna Marquezine. Os dois estiveram na 021, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. "Eles chegaram discretos por volta da meia-noite e ficaram em um camarote no segundo andar", afirmou uma fonte que estava no local ao Purepeople. Os dois reataram o relacionamento que havia terminado em fevereiro. Eles foram flagrados juntos pela primeira vez na festa de aniversário do diretor da novela "Em Família", Jayme Monjardim.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Copa do Mundo
Sobre o mesmo tema
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
1 de abril de 2024
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
Neymar vê sua fama virar poeira após vídeo de Mavie viralizar e web reagir: 'Mais forte que o do pai'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias