Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Esses são os 4 penteados favoritos das it-girls nas fashion weeks internacionais

Compartilhe no Facebook
O cabelo das fashionistas que marcam presença nas semanas de moda internacionais são sempre arrasadores! O mais interessante é que elas apostam em hairstyles que são superfáceis de copiar - e fazer sozinha! A gente separou 4 que mais bombam pelas fashion weeks de Nova York, Milão, Londres e Paris para te inspirar!

Procura inspirações de penteados para copiar? Chegou ao lugar certo! As semanas de moda internacionais ditam as tendências nas passarelas, mas do lado de fora, as influencers também nos inspiram a criar produções para copiar! E como sempre estamos de olho no que rola nos bastidores das fashion weeks internacionais, reparamos que há 4 hairstyles que as fashionistas não dispensam no visual. Vem ver!

Veja também

1 - Coque alto e volumoso

Nada de fios soltos! O coque alto, feito bem no topo da cabeça, é um dos hits no visual das it-girls. E também não é para menos: ele é confortável, prático, e deixa um decote ou um detalhe diferente das roupas à mostra. A maioria das meninas apostam no coque alto com os fios bem polidos e presos, sem nenhuma mecha solta, para deixar o look completo mais glam e chique. Outro detalhe desse modelo de coque é que ele aparece bem volumoso: um truque para isso é usar um donut, acessório que molda o coque e deixa o penteado maior.

2 - Coque baixo com risca central

Um outro tipo de coque também é hit durante as semanas de moda: o coque baixo, feito bem rente à nuca, e com a risca central bem marcada. Diferente do coque alto, que é mais polido, o coque baixo costuma ser despojado e despretensioso, com a raiz mais soltinhas e algumas mechas soltas. O legal é que esse hairstyle pode ser feito até mesmo em cabelos médios e curtinhos acima dos ombros.

3 - Cabelos soltos com efeito molhado

Sabe aquele efeito molhado nos cabelos à lá Bruna Marquezine? Chamado de "wet look", ele também aparece nos cabelos das fashionistas, que estilizam os fios para trás, assim como a nossa atriz brasileira. O efeito molhado entrega um ar chique e até futurista ao visual, e pode ser usado em festas durante o dia e à noite. Para copiar, dá para usar o clássico gel de cabelo ou um mousse.

4 - Half-bun estiloso

Sabe aquele penteado despojado, feito de última hora, mas que fica incrível e fashion em qualquer visual? É o half-bun! O penteado é uma espécie de semi-preso mais alto, com um coque feito no topo da cabeça. Além de estiloso, ele também pode "domar" os fios e garantir um visual mais prático.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.