Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Básico com estilo: Vans lança coleção unissex e aposta em peças com cores-chaves

Compartilhe no Facebook
A marca americana, conhecida pelos tênis clássicos, aderiu ao movimento sem gênero e lançou uma coleção com peças unissex. Trazendo o conforto como um dos principais conceitos, a 'Color Theory' apresenta peças básicas monocromáticas com cores-chaves como preto, branco, apricot, corsair e dry rose. Com o fundo liso se harmonizando com as criações, Rick Rodney é o fotográfo responsável pelo ensaio.

Após lançar uma coleção de super-heróis em parceria com a Marvel, a Vans anuncia a Color Theory, que abusa das cores em criações básicas. Com uma ampla seleção de tênis e vestuários que atendem a todos os gêneros, a marca americana se inspirou na beleza da criatividade e da expressão individual para criar essa nova coleção. Composta por peças como moletons, camisetas, bonés e tênis, as roupas procuram seguir uma das maiores tendências estabelecidas para o inverno: o monocromático. Já disponível para compra em revendedores autorizados e pelo site da marca, os produtos variam de R$149,99 a R$299,99.

Cores-chaves é aposta da marca para peças

Monocromáticas, ou seja, que utilizam apenas uma cor, as roupas criadas pela Vans são ornadas com detalhes como logos e o bordado checkerboard, que sustentam a proposta estabelecida pela marca ao serem feitos com o mesmo tom da peça. Mesmo apostando em peças lisas, o ensaio fotográfico da campanha foi feito de maneira harmônica ao combinar os produtos com as cores do fundo e mescla as criações de cores diferentes. Apresentando as criações em preto, apricot, corsair, dry rose e branco, a coleção busca trazer cores-chaves para roupas básicas que nunca saem de moda, além de aplicar o pensamento de criar novas modelagens.

Conforto define a coleção unissex

Com a venda de tênis ultrapassando a de sapatos de salto alto, é possível perceber que há um grande movimento pela procura por produtos que favorecem o conforto. Seguindo esse pensamento, a Vans apostou nas versões atualizadas dos tênis da linha Classics, que complementam a coleção com oferecimentos em footwear com novas cores. A marca acredita que o vestuário masculino e feminino seguem ficando cada vez mais entrelaçados com silhuetas e modelagens que já não estão mais confinadas em representações tradicionais de gênero, trazendo o conforto de outra maneira para o consumidor e possibilitando a personalização dos calçados dentro dos programas de customização.

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.