Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Estilista inova com inspiração japonesa em desfile na Austrália: 'Caleidoscópio'

Compartilhe no Facebook
Estilista inova com inspiração japonesa em semana de moda na Austrália
27 fotos
Iniciar o slideshow
Estilista inova com inspiração japonesa em semana de moda na Austrália
'Esta é uma jornada de quem você foi uma vez para quem você se tornou. É uma celebração da identidade através das peças que dizem as palavras que não precisamos. Os fios que amarram nossa alma mais forte e nos fazem quem somos', explicou a designer Camilla Franks, que trouxe a coleção 'A garota que eu fui, a mulher que eu sou' ao Mercedes-Benz Fashion Week, em Sydney, nesta quinta-feira (17)

Estreia de banda indie pop nas passarelas e desfile ousado com peças repletas de recortes e transparência passaram pelo Mercedes-Benz Fashion Week, em Sydney, na Austrália. Na manhã desta quinta-feira (17), foi a vez de O show de Camilla trazer tendências para o resort 2019 com coleção "A garota que eu fui, a mulher que eu sou". Com inspiração em suas viagens ao Japão, a designer apostou em looks que remetiam a juventude, feminilidade, rituais culturais, tradições e cerimônia do país asiático. "Esta é uma jornada de quem você foi uma vez para quem você se tornou. É uma celebração da identidade através das peças que dizem as palavras que não precisamos. Os fios que amarram nossa alma mais forte e nos fazem quem somos", descreveu a estilista no Instagram da marca.

Inspiração japonesa + mini óculos são apostas de stylist

O florido foi o grande destaque na passarela misturado a cores vibrantes como o roxo, amarelo, laranja e rosa. Em determinados looks, os tons neuros como branco, azul e preto apareciam em meio ao animal prit em tecidos mais encorpados. Quimono, saias, shorts de cintura alta, calças e principalmente vestido fluidos tomaram conta das peças que serão lançadas em julho. Camilla se preocupou em trazer um pouco da moda vintage para os dias atuais e os óculos retrô foi uma das opções. A tendência, inclusive, já conquistou famosas como a socialite Kylie Jenner que investiu no acessório para ir ao Met Gala 2018 e Bruna Marquezine em passagem pelo Festival de Cinema de Cannes. A próxima coleção de Franks vai ser baseada em viagem pela Austrália, incluindo a Daintree e Broome.


Designer descobre câncer há uma semana do desfile

Há poucos meses, Camilla deu luz à sua primeira filha, Luna Gypsy. Mas na semana passada, a designer foi diagnosticada com um câncer de mama. "Eu começo nesta jornada humilde mas resiliente; Eu estaria mentindo se dissesse que não estou com medo, mas estou destemidamente determinada a fazer o que for necessário, concentrando-me em meu corpo, mente e espírito ao dar meus primeiros passos confiantes para a recuperação ", disse. Nesse momento, Franks luta com forças pensando em sua herdeira. "Como você sabe, minha linda filha Luna chegou há alguns meses, e é o seu sorriso e calor que me lembram que este é um desafio que eu vou embarcar com coragem. para ela (Luna) e meu noivo, assim como eu. om o incrível amor e apoio da minha pequena família, não tenho dúvidas de que vou superar isso", disse ao "The Daily Telegraph".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.