Corpo da filha do cantor Giovani é enterrado no interior de São Paulo

Corpo da filha do cantor Giovani é enterrado no interior de São Paulo

1/6
Notícia publicada , Quarta-feira 15 janeiro 2014, 14:02

Cerca de cem pessoas compareceram na manhã desta quarta-feira (15) ao enterrro de Gessyca Morais, filha do cantor sertanejo Giovani, realizado no município de Franca, no interior de São Paulo. A jovem de 21 anos morreu na madrugada de ontem durante um acidente de carro em Osasco, cidade localizada na Grande São Paulo.

Giovani esteve no velório da filha, mas não ficou para o sepultamento. Já a mãe da jovem, Laisa Cintra, estava muito emocionada e não conversou com os repórteres. Coube ao cantor Gian falar com a imprensa durante o enterro da sobrinha. Segundo ele, seu irmão está abalado com a tragédia.

"Nenhum pai jamais quer receber uma notícia dessas. Nenhum pai consegue administrar essa situação com lucidez. A gente não sabe como reagir", avaliou.

Gessyca morreu quando voltava de uma festa. Pier Luigi Patroni Valentim Cruz, de 24 anos, amigo da jovem, estava ao volante e teria perdido a direção do veículo em que estavam. O carro bateu em um poste e, com o impacto, se partiu ao meio.

O motorista morreu na hora, assim como Gessyca, que estava no banco de trás. No lado do carona estava Felipe Morais, de 22 anos, que ficou ferido. Ele está internado na UTI do Hospital Municipal Central de Osasco e seu estado é considerado gravíssimo.

Uma garrafa de cerveja foi encontrada dentro do veículo onde estavam os jovens e a polícia suspeita que o motorista tenha bebido antes de dirigir. Policias do 9º DP de Osasco aguardam o laudo do IML e ouvem testemunhas nesta quarta-feira (15).

Em nota publicada no Facebook, o cantor Giovani agradeceu o carinho dos fãs neste momento difícil. "Giovani e sua família gostariam de agradecer à todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia e esperamos que a imprensa respeite isso".

Gessyca e Giovani, no entanto, não tinham uma boa relação. Em 2012, a jovem e seu irmão caçula, Marcelo, acusaram publicamente o pai de não pagar pensão alimentícia por mais de um ano. Em entrevistas na época, Gessyca disse que Giovani terminou o casamento com sua mãe para viver com a amante. Por causa confusão, ela chegou a engordar 40 quilos e depois teve bulimia.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Deborah Secco brilha com look transparente em noite de prêmio: 'Ganhei uns 3 Kg'

    28/07 Deborah Secco brilha com look transparente em noite de prêmio: 'Ganhei uns 3 Kg'

  • 28/07 Philip Seymour Hoffman, morto há 5 meses, aparece no trailer de 'Jogos Vorazes'

  • 28/07 'Império': Cora faz escândalo no velório de Eliane, mas Xana Summer nota mentira

  • 28/07 Obras do metrô no Rio causam rachaduras na casa de Monique Evans: 'Assustada'

  • 28/07 Neymar e Bruna Marquezine deixam Ibiza após final de semana de descanso

  • 27/07 Ana Hickmann cuida dos preparativos para batizado de Alexandre Jr.: 'Angelical'

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!