Graciele Lacerda posa de biquíni e Zezé Di Camargo reage: 'Babando'
Publicado em 3 de janeiro de 2021 22:44
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Graciele Lacerda posou na piscina usando um biquíni fio-dental e seu corpo arrancou um elogio de Zezé Di Camargo. 'Linda por dentro e por fora! Fico babando aqui viu!', escreveu o sertanejo. Clique e veja a foto!
Graciele Lacerda posou de biquíni fio-dental na piscina neste domingo, 3 de janeiro de 2021
O corpo de Graciele Lacerda chamou atenção de Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda foi elogiada por Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo afirmou que estava 'babando' por Graciele Lacerda
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo são noivos, mas já assinaram contrato de união estável
Graciele Lacerda negou que estará no 'BBB21'
Graciele Lacerda garantiu que não tem vontade de fazer plástica no nariz
Graciele Lacerda rebateu recentemente críticas a sua beleza
Graciele Lacerda treina diariamente para manter a forma
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo pretendem ter um filho juntos
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda curtiu o domingo (03) de sol na piscina. A digital influencer apostou em um biquíni fio-dental para se bronzear e teve seu corpo elogiado pelo marido, Zezé Di Camargo, com quem assinou um contrato de união estável. "Linda por dentro e por fora! Fico babando aqui viu!", escreveu em uma mensagem cheia de corações.

A jornalista, que recentemente respondeu a uma crítica sobre sua aparência, descartou fazer plástica no nariz após um questionamento de uma seguidora. "Não! Amo meu nariz assim, do jeitinho que sempre foi". Ainda respondendo a perguntas dos fãs, Graciele também garantiu que não foi convidada para participar do "Big Brother Brasil 21", como chegou a ser especulado recentemente.

Dona de um corpo muito elogiado na web, Graciele Lacerda não costuma disfarçar imperfeições com filtros das redes sociais. Prova disso é que a influencer deixou à mostra recentemente algumas estrias em seu bumbum e comentou: "Tenho desde os meus 14 anos. Ainda bem que só no bumbum. E assim espero".

Graciele Lacerda quer emagrecer e definir corpo

Apesar de todos os elogios que recebe constantemente, Graciele Lacerda ainda não está satisfeita com a sua forma física. Recentemente ela comentou com seus seguidores: "Estou em uma dieta nova. A ideia é ser um Projeto Verão, mesmo. Quero dar uma secada. Acho que todo mundo nessa época já começa a se preparar para o verão e se preocupar, né?".

E contou que, para turbinar o corpo, conta com ajuda profissional: "Estou com vários produtinhos, várias vitaminas. A minha nutricionista deu uma reformulada em alguns. Geralmente, tomo o café da manhã junto com as vitaminas. Depois disso, já faço uma mistura e vou tomando".

Zezé Di Camargo ganhou carinho da mulher após morte do pai

Graciele Lacerda foi uma grande companheira de Zezé Di Camargo, que perdeu o pai recentemente. "Tirei esse tempinho para poder aproveitar meu amor, cuidar dele, ficar do lado dele. Perdi meu pai tem 10 anos e sei muito bem esse vazio que dá dentro da gente e é como se eu tivesse revivido tudo pelo meu pai", contou a jornalista.

Segundo Graciele, Zezé ficou um tempo mais recluso, sem vontade de interagir. "Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim", explicou. E na noite de Natal posou ao lado do sertanejo e comemorou: "Aos poucos, o seu sorriso está voltando e o meu coração agradece a Deus por você!".

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Graciele Lacerda
Graciele Lacerda
Graciele Lacerda é cutucada pela web em post de aniversário da noiva de Igor Camargo após polêmica por perfil fake
1 de fevereiro de 2024 08:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Biquíni Boa forma Casal Amor Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias