Marília Mendonça exibe corpo magro em look de treino e rebate crítica de internauta
Publicado em 28 de julho de 2021 12:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Marília Mendonça mostrou o corpo magro a bordo de um look de treino e rebateu a alfinetada de um seguidor que creditou a boa forma da artista às cirurgias plásticas. Veja!
Marília Mendonça mostrou seu look de treino e roubou a cena na web
Marília Mendonça mostra look de treino e corpo magro rouba a cena
O corpo magro de Marília Mendonça recebeu muitos elogios de internautas
Um intrnauta afirmou que Marília Mendonça fez '1000 plásticas' e a cantora rebateu
Marília Mendonça emagreceu 21kg com dieta e exercícios
Marília Mendonça faz exercícios físicos diários
Marília Mendonça adotou uma estratégia low carb para emagrecer
Marília Mendonça também é adepta ao jejum intermitente
Marília Mendonça mudou o estilo de se vestir após emagrecer
Marília Mendonça tem usado mais looks marcando o corpo
Marília Mendonça é mãe de Léo
Marília Mendonça é namorada de Murilo Huff
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça mostrou seu look de treino desta quarta-feira (28) e o corpo magro da artista, chamada de "gostosa" na web, acabou roubando a cena. Nas imagens, a cantora aparece usando calça legging e top, ambos com a propaganda do chopp Potiguar, marca da qual é sócia ao lado de Maiara e Maraísa. "Quando a gente ama, da um jeito de estar por perto em todos os momentos", justificou. (Veja vídeo na galeria acima!)

Além de muitos comentários exaltando a boa forma e a determinação da sertaneja, que transformou o corpo com dieta low carb, jejum intermitente e exercícios físicos diários, um seguidor duvidou da rotina fitness de Marília e alfinetou: "As 1000 cirurgias fizeram bem". A namorada de Murilo Huff não deixou passar a crítica e rebateu: "Fizeram bem demais. Se eu fosse você fazia também".

Seguidor alfineta Marília Mendonça ao citar cirurgias plásticas e cantora rebate © Instagram, Marília Mendonça

Em conversa recente com seus seguidores, Marília contou: "Mais de 6 meses de processo e manutenção, [perdi] 21kg, graças a Deus". Na ocasião, a artista explicou que apesar de já ter feito alguns procedimentos estéticos - e cogitar fazer outros no futuro -, eles não foram decisivos para a sua perda de peso. "Como estava muito acima do peso e perdi rápido, foram 20 kg na época que fiz abdominoplastia, sobrou muita pele. Então fiz para a retirada dessa pele. Cirurgia plástica não emagrece, gente (...) Mesmo não amamentando, em algum momento da minha vida, vou refazer a mamoplastia. Para colocar no lugar de novo", pontuou.

Marília Mendonça dá dica sobre vida fitness

Desde que passou a seguir uma vida mais saudável, com alimentação equilibrada e exercícios, Marília Mendonça vem encorajando os seus seguidores a fazer o mesmo. Uma internauta, no entanto, questionou a disposição da sertaneja. "Mulher, como faz pra criar gosto assim por exercício?", perguntou a fã. Sincera, a mãe de Léo respondeu: "Vai indo no automático até gostar. Eu odiava também".

Com a autoestima elevada e gostando de se cuidar, Marília Mendonça decidiu dar uma repaginada no visual dos cabelos também e recentemente apareceu ainda mais platinada. "Mais de um mês sem dormir pensando no tão sonhado corte, mais de um mês mandando referências um pro outro e não é que ficou lindo? Cada tesourada era uma gargalhada ontem", contou.

E explicou a decisão de cortar os fios e mudar o tom da cor: "Essa semana entro em um novo ciclo, mas faz um tempinho que virei a chave da minha vida, que tenho me sentido mais plena, mais segura, mais dona do meu nariz. Como boa leonina que sou, o cabelo faz parte de toda essa construção".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Boa forma Polêmica Redes sociais Instagram dos famosos Marília Mendonça Sertanejo Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
18 de janeiro de 2024
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
31 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias