Rodrigo Faro participou de uma partida de futebol solidária em Barueri, em São Paulo, neste sábado (6) promovida pelo grupo Atos. Após o jogo, no qual o apresentador marcou três gols, ele compartilhou em seu Instagram um clique sem camisa, mas não foi o abdômen sarado que roubou a cena. O volume na bermuda do artista gerou assunto na rede social e rapidamente os internautas relembraram a famosa foto de Zé Neto, que movimentou a web recentemente.
Os comentários da publicação de Rodrigo Faro, claro, apontaram o detalhe. "Deus ta vendo você dar zoom", brincou um internauta. "Que corpo, hein", declarou outra. "Gente, e a viagem é pra onde, Faro?", comentou outro, explicando que era por causa da "mala". "Jogador que se presa tem sempre um par de chuteiras a mais", zoou ainda um seguidor do apresentador. Outro afirmou: "Esqueceu a chuteira na bermuda". O ator Diego Campagnolli citou o sertanejo: "Zé Neto corre aqui rapidinho".
Em agosto, Rodrigo Faro já havia roubado a cena ao surgir de sunga, sem camisa, ao lado da mulher, Vera Viel. Aos 47 anos, o apresentador – um dos famosos que mudou o sorriso com lente de contato – exibiu o peitoral definido e recebeu elogios dos seguidores. Juntos, o casal tem três filhas: Clara, Maria e Helena.
Em seu Instagram Stories, Rodrigo Faro mostrou como ficou após a partida. "Depois de três anos sem jogar bola, joguei hoje. Resultado: lesão voltou", escreveu ele em uma foto, que mostrava sua perna com uma bolsa de gelo. Depois, o apresentador compartilhou vídeos postados por César Filho nos quais ele é atendido por um massagista à beira do gramado. "Aquilo que você na tela da Record, eu mostro aqui: olha o pernão do Faro", declarou o César. "Perna de avestruz, né?", brincou Rodrigo, que comemorou o gol no estilo "Dança gatinho". Recentemente, o apresentador surgiu nas redes sociais dançando ao lado das filhas.
A luxuosa casa de Rodrigo Faro já virou assunto na web diversas vezes. Seja pela porta gigante de sua sala ou pela área de lazer, com cascata, coqueiros e um vidro panorâmico dentro d'água. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o apresentador negou que as fotos sejam para mostrar seus pertences.
"Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai (ele foi vítima de alcoolismo). Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: 'Você lutou muito para isso'. Elas conhecem a minha história", afirmou.
(Por Laís Fernandes)