Giovanna Ewbank faz foto de look de dormir e exibe corpo 9 dias após dar à luz
Publicado em 17 de julho de 2020 07:58
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Giovanna Ewbank surpreendeu os internautas ao compartilhar foto com look de dormir pouco mais de uma semana após dar à luz, nesta quinta-feira (16). De pijama, a loira mostrou o corpo retomando ao anterior à gravidez de Zyan, que nasceu no dia 8 de julho e encantou famosos em sua primeira aparição nas redes sociais
Giovanna Ewbank aparece no Instagram de look de dormir após nascimento do filho
Giovanna Ewbank surpreende ao mostrar corpo 9 dias após dar à luz Zyan
Giovanna Ewbank faz foto fofa com o filho recém-nascido, Zyan
Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan nasceu de parto normal, com 2.9kg e 48cm, em uma perinatal localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em 8 de julho de 2020
Giovanna Ewbank entrega reação dos filhos, Títi e Bless, após chegada do irmão, Zyan: 'Estão apaixonados'
Giovanna Ewbank tira licença-maternidade após nascimento de Zyan e se afasta do Youtube
De licença-maternidade, Giovanna Ewbank vai organizar esquema de 'take over' e o canal terá novos apresentadores
Bruna Marquezine, Maisa, Larissa Manoela, Preta Gil e mais famosos substituirão Giovanna Ewbank no Youtube durante licença-maternidade da apresentadora
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank voltou a aparecer mais nas redes sociais. Nove dias após o nascimento do filho Zyan, a mulher de Bruno Gagliasso compartilhou, nesta quinta-feira (16), momentos divertidos entre Títi e o seu irmão, Gian Luca Ewbank, mimos para o recém-nascido - como roupinhas de crochê -, e também surpreendeu os seguidores ao posar exibindo o corpo pós-parto só de pijama. "Look do dia", brincou a loira, com um conjunto cinza, roupão e um par de pantufas de pelúcia.

Bruno Gagliasso exalta Gio Ewbank como mãe. Veja a declaração!

Filho caçula de Giovanna Ewbank, Zyan nasceu de parto normal no dia 8 de julho, com 2.9kg e 48cm, na Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nos primeiros dias como mãe, a youtuber afirmou que a maternidade é uma "correria", enquanto Bruno Gagliasso a exaltava na internet: "Gio é forte! Forte e ponto. Ela é uma leoa, mas isso ainda é pouco para descrever sua potência. Sua força é o amor! É por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma. É com amor, e pelo amor, que ela dedica-se a tudo na vida", disse ele, acrescentando se sentir como um "cara de sorte": "Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanhã, certamente, estarei ainda mais. Eu te amo".

Famosos vão substituir Giovanna Ewbank no Youtube

Com o nascimento de Zyan, Giovanna Ewbank entrará de licença-maternidade e deixará temporariamente o Youtube. Mas o canal "Gioh" não vai parar e, para isso, a artista vai adotar o esquema de "take over", no qual cada novo apresentador vai mandar um vídeo e integrará a grade até ela voltar. Entre os nomes escolhidos para substituí-la estão o de Bruno Gagliasso, Maisa Silva, Giovanna Lancellotti, Larissa Manoela e Bruna Marquezine, que a presenteou com flores após dar à luz.

'Vou me dedicar à minha família e ao Zyan', explica

Em seu canal do Youtube, Giovanna Ewbank já havia preparado um vídeo explicando tudo e tranquilizando os fãs. "Eu como boa virginiana fiquei muito preocupada, pensando: 'meu Deus, como que vai ser o canal?' Porque eu vou parir e vou ter que me dedicar a minha família, ao Zyan... É um momento muito novo para mim, meu marido e todos aqui em casa, apesar de eu já ter dois filhos", explicou. Preta Gil, João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme também aparecerão.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Corpo
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
18 de janeiro de 2024
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias