Regiane Alves e Priscila Sztejnman dão melhor resposta à Globo após censura a beijo de Clara e Helena na novela 'Vai na Fé'
Publicado em 11 de junho de 2023 16:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Regiane Alves e Priscila Sztejnman reagiram após a Globo cortar cenas de beijo entre suas personagens, Clara e Helena, na novela 'Vai na Fé'
Priscila Sztejnman e Regiane Alves zoaram Globo por veto a cena de beijo entre Helena e Clara na novela 'Vai na Fé': 'Aqui não pode!' Priscila Sztejnman e Regiane Alves ganharam bonecas que representam Helena e Clara na novela 'Vai na Fé' Priscila Sztejnman e Regiane Alves simularam beijo entre Helena e Clara com bonecas de suas personagens na novela 'Vai na Fé' Beijos entre Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) foram cortados na edição da novela 'Vai na Fé' Helena (Priscila Sztejnman) e Clara (Regiane Alves) se apaixonaram na novela 'Vai na Fé'
Veja + após o anúncio

Regiane Alves e Priscila Sztejnman debocharam da atitude da Globo de cortar mais de uma vez o beijo entre suas personagens, Clara e Helena, na novela "Vai na Fé". "Aqui não pode", disparou Priscila. A alfinetada seguida de risos das atrizes veio após ambas serem presenteadas com bonequinhas que se assemelhavam à ex-modelo e à personal trainer e simularem um beijo entre os brinquedos.

A trama das sete, aliás, também cortou recentemente uma cena de beijo entre os atores Jean Paulo Campos e Guthierry Sotero. Já caracterizadas como Clara e Helena, Regiane e Priscila - cujo contrato não será renovado após o fim da novela - estavam em uma sala de espera dos Estúdios Globo quando receberam os presentes, o "Pop Custom".

"Amei! Olha só! Igual", vibrou a intérprete da Helena exibindo para a câmera a sua bonequinha. Enquanto isso, Regiane ainda abria a embalagem e retirava o seu presente do plástico-bolha. E assim como Priscila mostrou que gostou (e muito!) da lembrança.

Globo veta futuras cenas de beijos entre Clara e Helena em 'Vai na Fé'

"Gente, que graça, que amor!", afirmou a atriz, vista atualmente ainda na nova reprise de "Mulheres Apaixonadas" (2003), onde foi a vilã Dóris, neta dos personagens de Carmen Silva e Oswaldo Louzada, cujas mortes foram marcadas por duas coincidências.

Ainda no momento de descontração, Regiane e Priscila simularam um "selinho" entre as bonecas, mas logo a intérprete da Helena eu o recado: "Aqui não pode!". Logo ambas caíram na risada. E para quem espera um novo beijo entre Clara e Helena no ar - elas se beijaram para provocarem dois homens - podem perder as esperanças. Pelo menos por ora.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", as próximas cenas a serem gravadas vão apresentar apenas carinho entre as duas na trama cujo resumo dos capítulos de 12 a 17 de junho você vê aqui.

"A equipe recebeu apenas o aviso de que se trata de um processo de edição ( ...) Os envolvidos foram avisados com antecedência e ouviram a justificativa de que se trata apenas de "um cuidado maior" com a história", escreveu.

Sobre
Priscila Sztejnman
Priscila Sztejnman
Aos cinco meses, Priscila Steinman anuncia primeira gravidez: 'Mãe de menina'
8 de outubro de 2018 12:06
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos TV Novelas Entretenimento
Sobre o mesmo tema
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias