Cory Monteith: Relembre as últimas aparições públicas do ator de 'Glee'
Publicado em 15 de julho de 2013 11:53
Por Purepeople
Uma necropsia será realizada no corpo de Cory Monteith para descobrir as causas de sua morte, informaram nesta segunda-feira (15) as autoridades canadense. O ator, que interpretava o personagem Finn Hudson no seriado "Glee", foi encontrado morto em um hotel de luxo de Vancouver, no Canadá, no último sábado (13). Monteith, de 31 anos de idade, sofria com problemas de dependência química. Em abril, ele se internou de forma voluntária em um centro de reabilitação para tratar do problema. Essa foi a segunda internação do ator. A primeira ocorreu quando ele tinha 19 anos. A análise das câmeras de segurança do hotel onde Monteith foi encontrado morto já descartou a hipótese de assassinato. Nos registros das últimas horas, o ator aparece entrando no quarto sozinho. Segundo peritos que estiveram no local, não há nenhum vestígio de violência. Monteith começou sua carreira em uma série de pequenos papéis. Entre 2006 e 2007, atuou na série de ficção científica "Kyle XY", da rede ABC, e na série "
Cory Monteith e sua namorada, Lea Michele, foram flagrados andando de mãos dadas pelo aeroporto internacional de Los Angeles, na Califórnia, chegando do Havaí
Cory Monteith e a cantora Emmy Rossum apresentaram uma das categorias da 18ª edição do Critics´Choice Movie Awards, realizada em Santa Monica, na Califórnia
Cory Monteith e Lea Michele marcaram presença no tapete vermelho da 19ª edição do Annual Screen Actors Guild (SAG) Awards, em Los Angeles, na Califórnia
Cory Monteith foi fotografado por um paparazzo no aeroporto internacional de Los Angeles, na Califórnia, indo pegar um voo com a namorada, Lea Michele
Em clima de bom humor, Cory Monteith e Lea Michele chegaram ao aeroporto internacional de Los Angeles, na Califórnia, após um voo
A atriz Lea Michele postou uma foto do namorado em sua conta no Twitter. Na imagem, ele aparece em uma bateria. "Hoje em 'Glee'", escreveu ela, na legenda
Animado, Cory Monteith e a ginasta olímpica Gabby Douglas apresentaram uma das categorias do Nickelodeon´s 26th Annual Kid´s Choice Awards, em Los Angeles, na Califórnia
No dia 17 de maio, ele postou em seu Twitter a foto do cartaz de seu próximo filme: 'All The Wrong Reasons'
Cory Monteith e Lea Michele marcaram presença no tapete vermelho da 12th Annual Chrysalis Butterfly Ball, em Los Angeles, na Califórnia
No dia 6 de julho, em frente à loja "The Shop" e rodeado por motos, ele bebeu cerveja e conversou
Monteith foi a um café com Elena Kirschner, sua agente. O registro do encontro foi postado no Twitter dela
Veja + após o anúncio

Uma necropsia será realizada no corpo de Cory Monteith para descobrir as causas de sua morte, informaram nesta segunda-feira (15) as autoridades canadense. O ator, que interpretava o personagem Finn Hudson no seriado "Glee", foi encontrado morto em um hotel de luxo de Vancouver, no Canadá, no último sábado (13).

Monteith, de 31 anos de idade, sofria com problemas de dependência química. Em abril, ele se internou de forma voluntária em um centro de reabilitação para tratar do problema. Essa foi a segunda internação do ator. A primeira ocorreu quando ele tinha 19 anos.

A análise das câmeras de segurança do hotel onde Monteith foi encontrado morto já descartou a hipótese de assassinato. Nos registros das últimas horas, o ator aparece entrando no quarto sozinho. Segundo peritos que estiveram no local, não há nenhum vestígio de violência.

Monteith começou sua carreira em uma série de pequenos papéis. Entre 2006 e 2007, atuou na série de ficção científica "Kyle XY", da rede ABC, e na série "Kaya", da MTV americana. A fama, no entanto, veio com "Glee". A série musical estreou em 2009. No programa, ele formava par com a atriz Lea Michele e o romance foi para a vida real.

Na última quinta-feira (11), Elena Kirschner, agente de Monteith, publicou em sua conta no Twitter uma suposta última foto do ator em um café em Vancouver, no Canadá. "Grande refeição com bons amigos", escreveu ela na legenda da imagem, onde ele aparece de perfil ao lado da janela do estabelecimento.

Já o site "TMZ" divulgou fotos do ator, tiradas no último dia 6 de julho, onde ele aparece bebendo com amigos, em frente à loja "The Shop" e rodeado por motos. No mesmo dia, ele fez o check-n no Fairmont Pacific Rim Hotel, também em Vancouver, onde ele foi encontrado morto. Baseado nisso, o Purepeople reuniu numa galeria as fotos das aparições de Monteith neste ano. Confira a linha do tempo dos últimos passos públicos do ator em 2013:

05 de janeiro
Cory Monteith e sua namorada, Lea Michele, foram flagrados andando de mãos dadas pelo aeroporto internacional de Los Angeles, na Califórnia, chegando do Havaí.

10 de janeiro
Cory Monteith e a cantora Emmy Rossum apresentaram uma das categorias da 18ª edição do Critics´Choice Movie Awards, realizada em Santa Monica, na Califórnia.

27 de janeiro
Cory Monteith e Lea Michele marcaram presença no tapete vermelho da 19ª edição do Annual Screen Actors Guild (SAG) Awards, em Los Angeles, na Califórnia.

05 de março
Cory Monteith foi fotografado por um paparazzo no aeroporto internacional de Los Angeles, na Califórnia, indo pegar um voo com a namorada, Lea Michele.

19 de março
Em clima de bom humor, Cory Monteith e Lea Michele chegaram ao aeroporto internacional de Los Angeles, na Califórnia, após um voo.

21 de março
A atriz Lea Michele postou uma foto do namorado em sua conta no Twitter. Na imagem, ele aparece em uma bateria. "Hoje em 'Glee'", escreveu ela, na legenda.

23 de março
Animado, Cory Monteith e a ginasta olímpica Gabby Douglas apresentaram uma das categorias do Nickelodeon´s 26th Annual Kid´s Choice Awards, em Los Angeles, na Califórnia.

31 de março
O problema de Monteith começou neste dia, quando ele se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação e pediu à imprensa respeito e privacidade para se recuperar.

26 de abril
Cory completou o tratamento na clínica de reabilitação e agradeceu o apoio dos fãs. "Mandando amor para todo mundo que continuou me ajudando. Vocês são o mundo para mim", escreveu ele no Twitter.

30 de abril
Monteith e Lea seguiram para Vancouver. Na cidade canadense, Lea foi fotografada ao lado da mãe dele em um restaurante tradicional.

17 de maio
Com aparência saudável e sorridente, Cory foi fotografado segurando uma garrafa de água na saída de um prédio empresarial em Los Angeles. No mesmo dia, ele postou em seu Twitter a foto do cartaz de seu próximo filme: "All The Wrong Reasons".

08 de junho
Cory Monteith e Lea Michele marcaram presença no tapete vermelho da 12th Annual Chrysalis Butterfly Ball, em Los Angeles, na Califórnia.

6 de julho
Monteith foi a Vancouver após fotografar para a quinta temporada de Glee para se encontrar com amigos. Em frente à loja "The Shop" e rodeado por motos, ele bebeu cerveja e conversou. Ele fez check-in no hotel e foi visto por pessoas próximas passeando à noite.

11 de julho
Monteith foi a um café com Elena Kirschner, sua agente. O registro do encontro foi postado no Twitter dela.

12 de julho
O departamento de polícia de Vancouver disse que testemunhas viram Monteith ser deixado por amigos no hotel Pacific, onde ele morreu.

13 de julho
O corpo de Monteith foi encontrado no hotel em Vancouver.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Morte Famosos Internacionais Séries
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Vanessa Lopes ASSUSTA e público teme surto! Influencer cai no choro, acusa brother de 'atores' e cita Juliette
'BBB 24': Vanessa Lopes ASSUSTA e público teme surto! Influencer cai no choro, acusa brother de 'atores' e cita Juliette
18 de janeiro de 2024
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Você vai chorar! Elenco principal de 'Friends' quebra o silêncio e faz homenagens após a morte de Matthew Perry
Você vai chorar! Elenco principal de 'Friends' quebra o silêncio e faz homenagens após a morte de Matthew Perry
15 de novembro de 2023
Morte de Matthew Perry: diretor de 'Friends' revela estado das atrizes da série após a perda do amigo
Morte de Matthew Perry: diretor de 'Friends' revela estado das atrizes da série após a perda do amigo
2 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias