Cris Vianna troca carinhos com o namorado, Luiz Roque, em restaurante no Leblon

Cris Vianna namora em restaurante do Leblon, em 7 de janeiro de 2013
22 fotos
Iniciar o slideshow
Cris Vianna namora em restaurante do Leblon, em 7 de janeiro de 2013

Com a proximidade do carnaval, Cris Vianna está às voltas com os ensaios e programações da Imperatriz Leopoldinense, escola da qual é rainha de bateria. Ela já gravou a tradicional vinheta da Globo, tem caído no samba na quadra da verde e branca, além de ter dado uma palinha do seu gingado no lançamento do CD das escolas de samba. Mas a atriz deixou os paetês um pouquinho de lado para namorar na noite desta segunda-feira (7). Cris foi flagrada em clima de romance em um restaurante do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

A intérprete de Julinha da novela "Salve Jorge " trocou muitos carinhos com o namorado, o preparador físico de vôlei de praia Luiz Roque. E entre beijos e abraços, o casal também se divertiu bastante, dando muitas risadas com um amigo que encontrou no local. Depois, os dois saíram juntinhos de mãos dadas. Parece que o amor está no ar!

Anteriormente à trama de Glória Perez, a artista trabalhou em "Fina Estampa" (2011) encarnando Dagmar dos Anjos. A vendedora de empadas chamou a atenção do público primeiramente por suas cenas sensuais ao tomar banho e posteriormente pelos seus diálogos, geralmente emocionantes, com seu filho problemático, Leandro, interpretado por Rodrigo Simas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários