Cristiana Oliveira comemora aniversário de 50 anos com vestido curto
Publicado em 16 de dezembro de 2013 08:58
Por Purepeople
Cristiana Oliveira não poderia deixar a chegada dos 50 anos passar em branco. A atriz comemorou o aniversário na noite deste domingo (15), em uma cobertura com a bela vista da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Muito obrigada aos amigos do peito que estiveram presentes na minha quinta década! Amo todos vocês (impossível colocar todos aqui)!", escreveu a atriz em foto publicada em sua conta do Instagram. Cristiana aparece ao lado de um bolo personalizado e mostrou sua boa forma em um vestido curtinho. Em recente entrevista ao Purepeople, Cristiana disse que não se preocupa tanto com o envelhecimento e que ama a vida. "Minha angústia é perceber que com a idade a saúde vai ficando mais delicada, as dores começam a surgir. E para evitar isso ao máximo eu procuro levar uma vida o mais saudável possível", contou. Cristiana também está curtindo ser vovó de primeira viagem. Rafaella, a primogênita da atriz, teve seu primeiro filho, Miguel, que está com 10 meses. "Ele é
Cristiana Oliveira comemora a chegada de seus 50 anos, em 15 de dezembro de 2013
Cristiana Oliveira comemora os 50 anos de vestido curtinho
Cristiana Oliveira mostra boa forma aos 50 anos de idade
Cristiana Oliveira comemorou o aniversário em uma cobertura em Copacabana, na Zona Sul do Rio
Cristiana Oliveira diz que não tem medo de envelhecer
Cristiana Oliveira mostra corpão prestes a completar 50 anos
Veja + após o anúncio

Cristiana Oliveira não poderia deixar a chegada dos 50 anos passar em branco. A atriz comemorou o aniversário na noite deste domingo (15), em uma cobertura com a bela vista da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Muito obrigada aos amigos do peito que estiveram presentes na minha quinta década! Amo todos vocês (impossível colocar todos aqui)!", escreveu a atriz em foto publicada em sua conta do Instagram. Cristiana aparece ao lado de um bolo personalizado e mostrou sua boa forma em um vestido curtinho.

Em recente entrevista ao Purepeople, Cristiana disse que não se preocupa tanto com o envelhecimento e que ama a vida. "Minha angústia é perceber que com a idade a saúde vai ficando mais delicada, as dores começam a surgir. E para evitar isso ao máximo eu procuro levar uma vida o mais saudável possível", contou.

Cristiana também está curtindo ser vovó de primeira viagem. Rafaella, a primogênita da atriz, teve seu primeiro filho, Miguel, que está com 10 meses. "Ele é uma paixão, o nosso homem da família. Nós três sempre fomos muito unidas, mas ele veio coroar isso", derreteu-se Cristiana.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias