Cristiano Araújo é homenageado por Angélica no 'Estrelas': 'Lamento muito'
Publicado em 27 de junho de 2015 16:18
Por Purepeople
O cantor Cristiano Araújo, que morreu tragicamente num acidente de carro na madrugada da última quarta-feira, dia 24, recebeu uma homenagem feita por Angélica no "Estrelas" de sábado (27). No último bloco, a apresentadora apareceu num cenário diferente de contexto do programa de sábado, que era uma festa junina, e falou sobre o cantor: "Como todo o Brasil, eu lamento muito a morte de Cristiano Araújo. Nós tivemos um último encontro com ele no Pantanal, na temporada de férias do "Estrelas" que vocês verão em julho", disse. Angélica contextualizou a morte do cantor e de sua namorada, Allana Moraes, que tinha 19 anos, e depois deixou um recado para a família: "Um beijo para a família do Cristiano e da Allana". Em seguida, foi exibido um vídeo da gravação feita no Pantanal, onde a apresentadora conversa com o artista e no qual ele canta um trecho da música "Cê que Sabe", cujo início diz: "O que temos pra hoje é saudade". A apresentadora já havia lamentado a morte de Cristiano Araújo em sua
Cristiano Araújo cantou a música 'Cê que sabe' para Angélica no 'Estrelas'
Angélica gravou com Cristiano Araújo no Pantanal
Cristiano Araújo deu sua última entrevista para a Rede Globo no programa 'Estrelas'
Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro na quarta-feira (24)
Cristiano Araújo gravou a temporada de férias do 'Estrelas'
Cristiano Araújo morreu com a namorada Allana em um acidente de carro
Veja + após o anúncio

O cantor Cristiano Araújo, que morreu tragicamente num acidente de carro na madrugada da última quarta-feira, dia 24, recebeu uma homenagem feita por Angélica no "Estrelas" de sábado (27).

No último bloco, a apresentadora apareceu num cenário diferente de contexto do programa de sábado, que era uma festa junina, e falou sobre o cantor: "Como todo o Brasil, eu lamento muito a morte de Cristiano Araújo. Nós tivemos um último encontro com ele no Pantanal, na temporada de férias do "Estrelas" que vocês verão em julho", disse.

Angélica contextualizou a morte do cantor e de sua namorada, Allana Moraes, que tinha 19 anos, e depois deixou um recado para a família: "Um beijo para a família do Cristiano e da Allana". Em seguida, foi exibido um vídeo da gravação feita no Pantanal, onde a apresentadora conversa com o artista e no qual ele canta um trecho da música "Cê que Sabe", cujo início diz: "O que temos pra hoje é saudade".

A apresentadora já havia lamentado a morte de Cristiano Araújo em sua conta no Instagram. Ela havia publicado um trecho do vídeo exibido no programa deste sábado.
O vídeo foi feito para a temporada em que o "Estrelas" foi gravado no Pantanal. Foi voltando das gravações na Região Centro-Oeste que Angélica sofreu um acidente aéreo. No avião também estavam Luciano Huck, os três filhos do casal e as babás, além da tripulação. Os passagerios e a tripulação sofreram ferimentos leves: "Deus nos salvou", disse a apresentado na ocasião.
Leonardo se emociona em show ao lembrar morte de Cristiano Araújo

Leonardo não segurou as lágrimas ao falar da morte de Cristiano Araújo durante show feito na quinta-feira (25), no Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O irmão de Leandro se apresentou ao lado de Eduardo Costa no espetáculo "Cabaré" e ao subir no palco relembrou o falecimento precoce do intérprete de "Efeitos". "Foi um baque muito grande para todos nós que éramos amigos, imagino para os fãs que curtem e curtiam o Cristiano Araújo, esse artista que partiu tão precocemente com esse acidente terrível. A gente que viaja todos os dias quase, passamos pela mesma coisa. O jeito é entregar nas mãos de Deus. O Brasil inteiro hoje chora pela falta desse grande ídolo precoce, esse moleque que hoje não está mais com a gente", disse Leonardo no palco.

Leonardo foi um dos artistas a comparecer ao velório de Cristiano e da namorada dele, Allana Moraes, realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (Goiás). O enterro dos namorados aconteceu pela manhã no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Cristiano Araújo
Cristiano Araújo
Cristiano Araújo: veja roupas, calçados, perfumes e mais objetos do cantor. Fotos!
25 de novembro de 2021 08:42
Pai de Cristiano Araújo lamenta morte de Marília Mendonça em velório: 'Passa um filme na cabeça'
6 de novembro de 2021 19:51
Morte de Cristiano Araújo completa 6 anos e pai do cantor emociona com homenagem: 'Pior dor'
24 de junho de 2021 10:50
Todos os itens
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Acidente Música
Sobre o mesmo tema
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
19 de novembro de 2023
Viviane Araujo valoriza pernas torneadas em look para ensaio de Carnaval e é enaltecida: 'A suprema de todas as rainhas'
Viviane Araujo valoriza pernas torneadas em look para ensaio de Carnaval e é enaltecida: 'A suprema de todas as rainhas'
8 de outubro de 2023
Notícias similares
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Morte precoce de Dani Li deixa viúvo da cantora em choque; família revela detalhes do velório e sepultamento: 'Abalados'
Morte precoce de Dani Li deixa viúvo da cantora em choque; família revela detalhes do velório e sepultamento: 'Abalados'
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias