Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cristiano Ronaldo dedica prêmio aos 4 filhos: 'Serei pai outra vez em 1 mês!'

Compartilhe no Facebook
A namorada do atleta, Georgina Rodriguez, grávida de 8 meses, o acompanhou na premiação da FIFA

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo nesta segunda-feira (23). No prêmio "The Best", realizado em Londres, capital inglesa, o craque português foi acompanhado pela namorada, a modelo Georgina Rodriguez - com quem planeja subir ao altar em 2018 - e do filho mais velho, Cristiano Ronaldo Junior. Após ser anunciado como o vencedor do prêmio na categoria masculina, ele deu um selinho no herdeiro e na espanhola, cuja primeira aparição pública ao lado do atleta foi em janeiro deste ano.

'Momento único', avalia jogador

Em seu discurso, o jogador do Real Madrid destacou o bom momento na vida pessoal, citando os filhos gêmeos - gerados através de uma barriga de aluguel avaliada em R$ 750 mil - e a gravidez da jovem, que espera uma menina. "Quero dar uma palavra à minha família, que está em peso aqui. Este troféu é de vocês, das minhas irmãs, do meu irmão, dos meus amigos, namorada, filho... e da minha mãe também, que se não eu levava um bronca em casa. Quero agradecer também aos meus dois filhos que estão em casa. E vou ser pai outra vez daqui a um mês! É um momento único na minha carreira e estou muito feliz", festejou o português.

Atleta destacou histórico no prêmio: 'Onze anos'

Ele também realçou a importância do time espanhol em sua carreira. "Quero agradecer aos companheiros, à minha equipe, ao Real Madrid, aos meus companheiros de Seleção. Foi um ano extraordinário. Onze anos aqui neste palco... Talento, trabalho duro, dedicação. Obviamente é algo que eu quero, ganhar troféus coletivos e individuais", afirmou CR-7. Em um momento anterior ao prêmio, ele foi flagrado apresentando o filho mais velho a Lionel Messi, em um clique cheio de fofura.

Messi leva mulher, Antonella, grávida

Também à espera de mais um herdeiro, o atacante do Barcelona foi acompanhado pela mulher, Antonella Rocuzzo, com quem subiu ao altar em julho deste ano na premiação. A modelo anunciou a gravidez do terceiro filho do casal no começo de outubro, em suas redes sociais. Além dos casais, Neymar também marcou presença no prêmio: em um terno bordô, o pai de Davi Lucca se divertiu ao ser eleito um dos jogadores da "seleção do ano" da organização.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.