Cristiano Ronaldo começa bem 2013: faz 2 gols com noiva, Irina Shayk, no estádio

Com rumores de que deixaria a equipe, desentendimentos com a torcida, rendimentos decepcionantes em campo, Cristiano Ronaldo viveu um início de temporada difícil com o Real Madrid. Mas o dono do passe avaliado em R$ 287 milhões começou 2013 com o pé direito, e foi com ele que o jogador marcou dois gols garantindo a vitória de 4 a 3 sobre o Real Sociedad neste domingo (7).

O sucesso na partida certamente foi um presente para a noiva de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, que completou 27 anos no domingo e assistia ao bom desempenho do pai de Cristiano Jr., de 2 anos (cuja mãe nunca teve a identidade revelada), bem de pertinho.

Acompanhada de um casal de amigos, a modelo não perdeu um minuto sequer do jogo, e a tensão durante os lances complicados se transformou em muitas risadas com a vitória. A presença de Irina no estádio afasta um pouco os boatos de crise e traição em seu relacionamento com o defensor da camisa madrilenha.

O português, conhecido por sua vaidade excessiva, está disputando o prêmio da Fifa de melhor jogador de 2012, concorrendo com os seus rivais do Barcelona Lionel Messi e Andrès Iniesta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários