5 tendências de verão do street style de Paris para se inspirar
Publicado em 2 de outubro de 2018 12:13
Por Purepeople
Pelos corredores e portas dos desfiles da Semana de Moda de Paris, deu para ter uma ideia do que será tendência no próximo verão! E como o calor já deu boas-vindas por aqui, está mais do que liberado colocar as principais trends usadas por fashionistas e celebridades que apareceram por lá: cropped com manga longa, transparência, conjuntinhos, argola e a sombra rosa marcaram presença nas produções. Inspire-se para usar!
A argola é tendência e apareceu nos looks de street style na Semana de Moda de Paris, que apresentou as trends para o verão 2019
A sombra rosa apareceu esfumada nas pálpebras para dar a leveza e o charme que a primavera e o verão pedem
Roupas de renda com transparência também foram aposta das fashionistas para os looks dos desfiles da Semana de Moda de Paris
Na dúvida do que combinar? O conjuntinho é tendência e também foi visto no street de Paris durante a Semana de Moda
O cropped de manga longa e nó no centro promete ser a peça hit do verão 2019
Alessandra Ambrosio apostou nas argolas para compor o look do desfile da Balmain, que aconteceu em 28 de setembro de 2018, em Paris
A influencer Lala Rudge escolheu a argola com detalhes de correntes para o look do desfile da Balmainm, que aconteceu em Paris
O look com transparência apareceu charmoso nos looks das convidadas da Semana de Moda de Paris, que mostrou as tendências para o verão 2019
Sombra rosa é tendência! A cor apareceu nos looks das fashionistas que foram assistir aos desfiles da Semana de Moda de Paris
No desfile da Dior, em Paris, a influencer brasileira Camila Coelho também apostou na sombra rosa
Veja + após o anúncio

Além das coleções de grifes queridinhas como Christian Dior, Gucci e Balmain para o verão 2019, as convidadas da Paris Fashion Week deram um show de estilo com tendências que são a cara dos dias de calor! Nós separamos 5 delas, entre peças de roupa, acessórios e maquiagem para te ajudar a montar um look fresh e num mood verão vem atual. Confira!

1. Cropped manga longa com nó

A blusa cropped é uma das peças "tem-que-ter" de qualquer verão, não é? O modelo que já está fazendo sucesso entre it-girls e fashionistas é o cropped com mangas longas, estilo flare, e com nó no centro, que ajuda a deixar a cintura bem marcada. Fresquinho, esse modelo combina com praticamente todas as peças de baixo, como calças mom e shorts de cintura alta, itens que não saem do guarda-roupa das brasileiras.

2. Conjuntinho

Acredite, o conjuntinho é um dos looks ultrafashionistas do momento: combinar a blusa com a peça de baixo, que pode ser uma calça, uma saia ou um short, virou tendência e, claro, foi vista nos corredores da Fashion Week parisiense! Além de prático, já que não é preciso pensar muito para combinar a produção, o conjuntinho com estampas vibrantes, como floral, animal print ou com as cores da estação prometem deixar o visual mais glam.

3. Sombra rosa

Pode ir sem medo que a sombra rosa é trend absoluta na maquiagem do verão - e já está sendo na primavera! A cor é superfresh, moderna e ilumina o olhar sem deixar o look juvenil. A dica é optar por sombras cremosas, que dão o efeito glossy para dar leveza ao rosto. Outra opção é escolher sombras matte e usá-las esfumadinhas na pálpebra de forma leve, como fez a blogueira Camila Coelho no look do desfile de Dior.

4. Maxi argola

Se tem um acessório que virou hit de 2018 e promete continuar como trend no próximo verão é a argola! Estilosa, ela valoriza o rosto e aparece média e grande, de várias formas: prateadas, douradas e até com detalhes, como a argola de correntes usada por Lala Rudge no desfile da Balmain. Dica bônus: para quem tem o cabelo curto, a argola destaca ainda mais os fios e valoriza o rosto!

5. Roupas com transparência

Os looks com transparência já foram vistos lá atrás, desde o street da Semana de Moda de Nova York, e a trend se confirmou agora, em Paris! Por lá, foram vistos looks transparentes ousados, como a blusa vazada por cima da lingerie preta, e visuais mais discretos e clássicos, com blusas de tule em tom de nude. A produção com vibe "tudo à mostra" deixa qualquer visual veraneio leve sem perder a elegância.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Tendência Moda Semana de moda Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
'Mamava e mamaria': Essa foi a reação da web ao ver Ana Maria Braga tentando ver a barriga sarada de Cauã Reymond na Globo. Vídeo!
5 de outubro de 2023
Corte de cabelo elegante de Princesa Diana volta a ser tendência de beleza; veja fotos de Lady Di e se inspire!
Corte de cabelo elegante de Princesa Diana volta a ser tendência de beleza; veja fotos de Lady Di e se inspire!
15 de março de 2024
Notícias similares
Verão metalizado: SPFW comprova que o brilho vem forte como tendência na temporada mais quente do ano
Verão metalizado: SPFW comprova que o brilho vem forte como tendência na temporada mais quente do ano
13 de novembro de 2023
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias