Cunhada de Giovanna Ewbank, Carla Salle fala de sexo com Bruno Gagliasso na TV
Publicado em 5 de março de 2015 16:15
Por Purepeople
Revelada em "Malhação" na temporada de 2011, Carla Salle volta às telinhas dando o que falar na novela "Babilônia", que vai substituir "Império" a partir do dia 16, quando estreia na Globo. Carla é namorada de Gian Luca Ewbank, irmão da atriz Giovanna Ewbank. Na trama, ela será Helô, uma prostituta de luxo que vai ter um caso com Murilo, personagem de Bruno Gagliasso, seu concunhado. Apesar de estarem em família, a atriz garante que não será estranho gravar cenas quentes com ele. "Somos muito amigos, estamos sempre juntos, mas a gente sabe separar as coisas. Quando entramos em cena, viramos a chave. E, naquela atmosfera, não somos da mesma família, somos apenas atores", disse Carla Salle ao jornal "O Globo". Em entrevista ao jornal "Extra", ela já havia falado sobre contracenar com Gagliasso, que mudou de visual para viver o vilão: "Estou dando pulos de alegria por contracenar com Bruno, que é um dos atores que mais admiro, de quem sou fã". Os dois são muito unidos e estão sempre junto
Carla Salle está no elenco da novela 'Babilônia' como uma garota de programa de luxo. A trama estreia no dia 16 de março de 2015
Carla Salle comenta sobre cenas quentes com o concunhado, Buno Gagliasso, na novela 'Babilônia': 'A gente sabe separar as coisas'
Carla Salle será Helô, uma prostituta de luxo que terá um caso com Murilo, personagem de Bruno Gagliasso
'Quando entramos em cena, viramos a chave', diz Carla Salle sobre cenas ousadas com o concunhado, Bruno Gagliasso
Carla Salle passou o Réveillon com o namorado, Gian, a cunhada, Giovanna Ewbank, e o marido da atriz, Bruno Gagliasso
Sophie Charlotte também viverá uma prostituta de luxo, na novela 'Babilônia'
Adriana Esteves viverá mais uma vilã em 'Babilônia'
Carla Salle participou da coletiva de imprensa para a divulgação da nova novela das nove com um look ousado. A atriz usou um macacão decotado da Animale e declarou que estava com adesivos no corpo para não mostrar demais
Veja + após o anúncio

Revelada em "Malhação" na temporada de 2011, Carla Salle volta às telinhas dando o que falar na novela "Babilônia", que vai substituir "Império" a partir do dia 16, quando estreia na Globo. Carla é namorada de Gian Luca Ewbank, irmão da atriz Giovanna Ewbank. Na trama, ela será Helô, uma prostituta de luxo que vai ter um caso com Murilo, personagem de Bruno Gagliasso, seu concunhado.

Apesar de estarem em família, a atriz garante que não será estranho gravar cenas quentes com ele. "Somos muito amigos, estamos sempre juntos, mas a gente sabe separar as coisas. Quando entramos em cena, viramos a chave. E, naquela atmosfera, não somos da mesma família, somos apenas atores", disse Carla Salle ao jornal "O Globo".

Em entrevista ao jornal "Extra", ela já havia falado sobre contracenar com Gagliasso, que mudou de visual para viver o vilão: "Estou dando pulos de alegria por contracenar com Bruno, que é um dos atores que mais admiro, de quem sou fã". Os dois são muito unidos e estão sempre juntos em fotos compartilhadas nas redes sociais. No último Réveillon, Bruno, Giovanna, Carla e Gian comemoraram a chegada de 2015 em uma festa em Fernando de Noronha.

Garota de programa na TV: 'Não sou cheia de pudores'

Carla também comentou sobre a experiência de viver uma garota de programa na nova novela da Globo: "Estou feliz com a oportunidade. A trama trata de um assunto mais forte, polêmico. Eu fui criada de forma muita solta. Então não sou cheia de pudores não, acho muito divertido. Faço teatro desde criança, e sempre fiz papéis que me desafiaram, gostava disso. Não tenho medo, eu tenho vontade de me jogar mais ainda".

Quem também viverá um papel parecido é Sophie Charlotte. Depois de viver Duda em "O Rebu", a noiva de Daniel de Oliveira vai interpretar Alice em "Babilônia", uma prostituta de luxo que se envolve com um milionário árabe. Sua mãe, Inês, vivida por Adriana Esteves, vai se interessar pela fortuna dele. O árabe, que já tem três mulheres, quer Alice como sua quarta esposa, mas ela terá dificuldades em se adaptar à poligamia, segundo o autor.

No final do ano passado, o elenco gravou as primeiras cenas da novela em Dubai, nos Emirados Árabes, e em Paris, na França.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Carla Salle
Carla Salle
Carla Salle aposta em saia de R$ 4,8 mil em lançamento de filme. Fotos!
27 de fevereiro de 2018 10:20
Carla Salle troca beijos com namorado, Gabriel Leone, em praia do Rio. Fotos!
7 de agosto de 2017 13:34
Carla Salle repete em praia biquíni já usado por Bruna Marquezine. Confira!
15 de dezembro de 2015 17:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Elenco Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Notícias similares
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023
Juliana Paes entrega medo de se tornar 'nova Fernanda Montenegro' em remake da novela 'Renascer': 'Tem que dar...'
Juliana Paes entrega medo de se tornar 'nova Fernanda Montenegro' em remake da novela 'Renascer': 'Tem que dar...'
10 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias