Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Daiana Garbin teve apoio de Tiago Leifert ao tratar transtono: 'Parei remédios'

Compartilhe no Facebook
Jornalista sofria transtorno alimentar não especificado e não gostava de sua forma física

Casada com Tiago Leifert desde 2012, Daiana Garbin falou sobre seu transtorno alimentar em entrevista a Fernanda Souza. Segundo a jornalista, o apresentador, para quem fez uma declaração após o fim do "BBB17", a apoiou durante o tratamento. "Tudo acabou quando conheci meu marido e ele me fez parar de tomar remédio. Aos 57 kg foi a fase mais miserável da minha vida. Eu tinha o corpo magro, depressão e não tinha saúde e felicidade. A magreza só me trouxe infelicidade. Fiz um tratamento com nutricionista e psicoterapia para fazer as pazes com a comida".

Veja também

Daiana sofria Transtorno Alimentar Não Especificado

Surpresa com a repercussão do lançamento do seu canal no YouTube, Daiana contou também que sofria de transtorno dismórfico corporal e tinha uma preocupação excessiva com a aparência. "Eu queria ter ossos aparentes, ser seca, um verdadeiro esqueleto, mas jamais eu conseguiria isso por causa de minha genética. Então, comecei a ficar dias sem comer, só com uma maçã e água. Não consegui emagrecer porque tinha episódios de exagero. Tudo o que eu não comia naquele dia, comia depois", explicou a ex-repórter da TV Globo, com planos de engravidar este ano.

Jornalista roubou remédios para emagrecer

Daiana falou ainda que aos 14 anos começou a roubar os remédios tarja preta da mãe para emagrecer. "Era um aqui, outro ali. Aí eu emagreci e fui parar nos 57 kg e ainda me achava gorda. Queria perder mais 10 kg. Eu nunca soube que isso era um problema, um transtorno alimentar e que tinha um transtorno de distorção de imagem. Pensava que era uma adolescente obcecada pela magreza", justificou.

Repórter se pesava 10 vezes por dia

Por fim, Daiana comentou que não conseguia fazer uma refeição sem culpa e se pesava cerca de dez vezes por dia. Além disso, ela tomava medidas bruscas para perder peso: "Nunca tive o baixo peso de uma anoréxica, nunca tive menos de 57 kg e nunca tive bulimia. Não vou contar o que eu fazia para não incentivar, mas digo às pessoas que isso nunca vai dar certo, não vai emagrecer e não vai ser feliz indo por este caminho. Ouça a voz da experiência".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.