Dakota Johnson, protagonista de '50 Tons de Cinza', termina namoro com músico
Publicado em 20 de fevereiro de 2015 19:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Acabou! Chegou ao fim o relacionamento de Dakota Johnson com Matthew Hitt, de acordo com fonte do "US Weekly". De acordo com a publicação, a protagonista de "Cinquenta Tons de Cinza" e o músico já estavam separados há algum tempo. "Em algum momento durante as férias, eles se separaram", disse a fonte à publicação. "Sua vida estava ficando muito louca e não era algo que ele queria fazer parte", acrescentou. A agenda lotada para divulgação do filme, segundo a fonte, também influenciou na decisão do casal. Mas o fim do relacionamento acabou sendo amigável. "Não foi um término ruim", finalizou. O casal estava junto desde dezembro do ano passado. Na semana passada, Dakota esteve em Londres, na Inglaterra, divulgar a pré-estreia do longa baseado na obra de E.L. James. Já se sabe que a franquia ganhará mais duas sequências baseadas em "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade". 'Foi muito importante para transmitir as emoções intensas', diz Dakota A atriz já comentou por
Dakota Johnson terminou o namoro com Matthew Hitt, de acordo com o US Weekly
Dakota Johnson e Matthew Hitt terminaram o namoro de forma amigável, disse fonte
Dakota Johnson está solteira. 'Sua vida estava ficando muito louca e não era algo que ele queria fazer parte', disse fonte em relação a Matthew Hitt
Dakota Johnson e Jamie Dornan estrelam 'Cinquenta Tons de Cinza'
Dakota Johnson vive a protagonista Anastasia Steele, em 'Cinquenta Tons de Cinza'
Dakota Johnson posou nua com Jamie Dornan para 'Cinquenta Tons de Cinza'
Veja + após o anúncio

Acabou! Chegou ao fim o relacionamento de Dakota Johnson com Matthew Hitt, de acordo com fonte do "US Weekly". De acordo com a publicação, a protagonista de "Cinquenta Tons de Cinza" e o músico já estavam separados há algum tempo.

"Em algum momento durante as férias, eles se separaram", disse a fonte à publicação. "Sua vida estava ficando muito louca e não era algo que ele queria fazer parte", acrescentou. A agenda lotada para divulgação do filme, segundo a fonte, também influenciou na decisão do casal.

Mas o fim do relacionamento acabou sendo amigável. "Não foi um término ruim", finalizou. O casal estava junto desde dezembro do ano passado. Na semana passada, Dakota esteve em Londres, na Inglaterra, divulgar a pré-estreia do longa baseado na obra de E.L. James. Já se sabe que a franquia ganhará mais duas sequências baseadas em "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade".

'Foi muito importante para transmitir as emoções intensas', diz Dakota

A atriz já comentou por várias ocasiões as cenas mais fortes de "Cinquenta Tons". Para o jornal "The Telegraph", Dakota disse que não teve problema ao encarar as cenas mais picantes e ousadas. "Eu confiei completamente nela. O local era muito seguro. Não havia centenas de pessoas ao redor", explicou. "Foi muito importante para transmitir as emoções intensas subjacentes durante todas essas cenas de sexo", completou a atriz, que precisou aderir às aulas de pilates.

Porém, ela acabou se machucando ao gravar uma das sequências do filme. "Houve vários momentos doloridos. Eu tive um concussão uma vez por ele (Christian Grey, interpretado por Jamie Dornan) ter me jogado na cama. Foi muito dolorido", afirmou Dakota para a revista "Vogue". A artista também passou por sufoco ao tentar fazer uma brincadeira. "Eu achei que seria divertido me esconder dentro de um armário. eu puxei a maçaneta mas não era um armário de verdade. O conjunto todo veio em cima de mim".

Sobre sua personagem, Anastasia Steele, Dakota disse: "Ela tem a habilidade de estar frágil e vulnerável, mas ao mesmo tempo faz você sentir que está indo para triunfar". E acrescentou. "Eu quis fazer parte do filme, porque é tão diferente, é uma intensa história de amor", afirmou a estrela.

Sobre
Dakota Johnson
Dakota Johnson
Chris Martin, do Coldplay, se declara para Dakota Johnson, de '50 Tons', em show: 'Meu universo'
14 de outubro de 2021 15:22
Vermelho, dourado e champagne dominam os looks do Oscar 2017. Veja as fotos!
27 de fevereiro de 2017 12:16
Dakota Johnson aposta em vestido superdecotado para première de 'Cinquenta Tons'
3 de fevereiro de 2017 11:39
Diretor de '50 Tons de Cinza' entrega que Dakota Johnson usou dublê de bumbum
2 de março de 2015 19:05
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Famosos Internacionais Namoro
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
23 de fevereiro de 2024
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
'Falaram Chico, p**ra': Luísa Sonza se irrita em gravação de DVD após plateia 'não atualizar' música após término
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Shakira engata affair com ex-participante do 'Big Brother', mas pessoas próximas alertam: 'Ele só está atrás de fama'
Shakira engata affair com ex-participante do 'Big Brother', mas pessoas próximas alertam: 'Ele só está atrás de fama'
4 de abril de 2024
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias