Dani Calabresa recebe apoio de famosos após desabafo no 'CQC': 'Rainha'
Publicado em 11 de novembro de 2014 13:34
Por Purepeople
Dani Calabresa rompeu o silêncio, na noite da última segunda-feira (10), sobre a traição de seu marido, o humorista Marcelo Adnet. A apresentadora do "CQC", da Band, que em 2015 deve se transferir para a Globo, se pronunciou depois da repercussão das fotos de Adnet beijando outra mulher e foi apoiada por internautas e colegas famosos. Alexandre Nero, protagonista da novela "Império", elogiou a postura de Dani. O ator reproduziu uma das frases ditas pela humorista no program ao vivo e a chamou de "rainha" em seu perfil no Twitter. O companheiro de "CQC", Felipe Andreoli, também postou uma mensagem no microblog. "Boa, Dani Calabresa! Mandou muito bem! Viva o amor! Fora hipocrisia!", escreveu. Parceira de Nero na trama das nove da TV Globo, Maria Ribeiro publicou uma foto de Dani no Instagram e reforçou o coro: "Musa e gênia", legendou a mulher de Caio Blat.Outros famosos e fãs enviam mensagens de apoio à humorista A vlogueira Kéfera Buchmann escreveu uma mensagem em apoio à postura de Da
Dani Calabresa recebe apoio na internet após desabafo no 'CQC'
Dani Calabresa quebrou o silêncio após polêmicas envolvendo o marido, Marcelo Adnet: ' Pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar as suas pedras!'
Dani Calabresa também simulou um beijo no companheiro de bancada no 'CQC', Marco Luque
Horas antes do desabafo ao vivo, Dani Calabresa apareceu sorridente em foto com os colegas de 'CQC'
Marcelo Adnet foi flagrado com outra mulher na noite da última quinta-feira, 6 de novembro, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro
Dani Calabresa e Marcelo Adnet são casados desde 2010
Veja + após o anúncio

Dani Calabresa rompeu o silêncio, na noite da última segunda-feira (10), sobre a traição de seu marido, o humorista Marcelo Adnet. A apresentadora do "CQC", da Band, que em 2015 deve se transferir para a Globo, se pronunciou depois da repercussão das fotos de Adnet beijando outra mulher e foi apoiada por internautas e colegas famosos. Alexandre Nero, protagonista da novela "Império", elogiou a postura de Dani.

O ator reproduziu uma das frases ditas pela humorista no program ao vivo e a chamou de "rainha" em seu perfil no Twitter. O companheiro de "CQC", Felipe Andreoli, também postou uma mensagem no microblog. "Boa, Dani Calabresa! Mandou muito bem! Viva o amor! Fora hipocrisia!", escreveu.

Parceira de Nero na trama das nove da TV Globo, Maria Ribeiro publicou uma foto de Dani no Instagram e reforçou o coro: "Musa e gênia", legendou a mulher de Caio Blat.

@calabresadani musa e gnia

Uma foto publicada por mariaaribeiro (@mariaaribeiro) on

Outros famosos e fãs enviam mensagens de apoio à humorista

A vlogueira Kéfera Buchmann escreveu uma mensagem em apoio à postura de Dani. "Deusa, te aplaudindo de pé pelos próximos 12 anos a partir de agora". A humorista agradeceu e mais uma vez mostrou bom humor ao lidar com a situação. "Eba! Opinião dos outros é uma coisa, piada é outra, agora xingamento e ofensa porque não concordam com a opinião de alguém, não dá, né!".

Fabio Rabin, que participava do programa "Comédia MTV" ao lado de Calabresa e Adnet foi outro que apoiou a atitude da amiga. "Hey, Dani Calabresa, parabéns especial para você! Comediante de verdade resolve seus problemas fazendo piada".

Fãs da apresentadora também postaram mensagens de apoio à atitude dela. "Eu disse que Dani Calabresa era tão sensacional que ia dar um jeito de fazer piada e reverter a própria desgraça", publicou uma admiradora. "Lacrou a TV brasileira essa Dani Calabresa", escreveu outro.

Apresentadora adia festa de aniversário

Na tarde da última segunda-feira (10), horas antes de apresentar o "CQC", Dani já demonstrava bom humor junto com os outros repórteres do programa. A humorista apareceu sorridente em uma foto ao lado dos companheiros da atração semanal.

Apesar de estar tentando driblar toda a pressão e os julgamentos sobre a atitude do marido, o clima em casa parece não ser de muita comemoração. De acordo com o colunista Alvaro Leme, a humorista estava programando comemorar o seu aniversário com uma festa em uma boate paulistana na próxima quinta-feira (13). No entanto, devido ao episódio, ela avisou os amigos que o evento terá uma nova data. "Infelizmente tive que cancelar a festa. Logo marcamos outra data e aviso vocês", limitou-se a dizer em seu grupo de WhatsApp.

Sobre
Dani Calabresa
Dani Calabresa
Dani Calabresa revela momentos dolorosos e desabafa sobre assédio de Marcius Melhem: 'Fingia que achava engraçado'
25 de março de 2023 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
TV Polêmica Twitter dos famosos Casal
Sobre o mesmo tema
Bella Campos recebe apoio de Mel Maia, após união de términos conturbados, e web vibra: 'Maravilhosas'
Bella Campos recebe apoio de Mel Maia, após união de términos conturbados, e web vibra: 'Maravilhosas'
9 de janeiro de 2024
Ana Hickmann desabafa após semana marcada por guerra com Alexandre Correa: 'Cursinho de sobrevivência'
Ana Hickmann desabafa após semana marcada por guerra com Alexandre Correa: 'Cursinho de sobrevivência'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Wanessa e Dado Dolabella juntos? Colunista acusa cantora de mentir no 'Fantástico' e entrega motivo de 'falsa separação'
Wanessa e Dado Dolabella juntos? Colunista acusa cantora de mentir no 'Fantástico' e entrega motivo de 'falsa separação'
18 de março de 2024
Expulsa do 'BBB 24' por agressão, Wanessa Camargo ganha apoio do namorado, Dado Dolabella, que se revolta: 'Perplexo!'
Expulsa do 'BBB 24' por agressão, Wanessa Camargo ganha apoio do namorado, Dado Dolabella, que se revolta: 'Perplexo!'
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias