Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Daniel de Oliveira relata fofura do filho, Otto: 'Fala 'não' em alemão'

Ator afirma que o caçula tem influências da língua portuguesa, alemã e inglesa no dia a dia

Daniel de Oliveira mostra ser um verdadeiro papai coruja ao falar do filho Otto, de 1 ano e 5 meses, fruto de seu casamento com Sophie Charlotte. Todo bobo, o ator relata ao Purepeople que o caçula, a quem, junto de sua mulher, levou à festa junina da novela "Pega Pega", já está aprendendo a falar, apesar de ter enfrentado dificuldade no início devido às influências de diferentes idiomas dentro de casa.

Veja também

'Quando quer falar não, ele sempre fala 'nein''

Devido à nacionalidade de Sophie Charlotte, nascida em Hamburgo, na Alemanha, o terceiro filho de Daniel de Oliveira - que também é pai de Raul, de 9 anos, e de Moisés, de 7 anos, ambos de seu relacionamento com a atriz Vanessa Giácomo - convive com a língua alemã, além do português e do inglês, diariamente. Segundo o ator, o fato pode ter tardado o início da fala do pequeno que já aproveita passeios em família. "O Otto demorou para falar 'mamãe', mas agora ele já está falando. Ele escuta inglês, escuta alemão, então acho que fica até um pouco mais confuso pra ele começar a falar", diz o ator que se emocionou quando o herdeiro pronunciou "papai". Daniel ainda revela que a influência do idioma da mãe tem, inclusive, afetado na fala de Otto: "Eu acho engraçado que ele, quando quer falar 'não', sempre fala 'nein', que é 'não' em alemão. É muito fofinho".

Artista comemora trabalho junto de Sophie Charlotte

Além de viverem lado a lado longe das câmeras, Daniel de Oliveira tem também dividido espaço com sua mulher no âmbito profissional. No ar na série "Os Dias Eram Assim" ,em que interpreta o violento Vitor, marido de Alice, o ator celebra a união também trabalho: "Ela é uma ótima atriz e a troca é muito positiva. Sem contar que ela é minha parceira da vida. É bom demais!", afirma. A maior vantagem, segundo Daniel, é o tempo livre que poderá passar juntinho da amada após o fim da atração: "Aí termina o trabalho, está de férias junto é melhor ainda".

Sophie concilia maternidade e carreira artística

Pouco tempo após dar à luz seu primeiro filho, Sophie Charlotte retomou o trabalho sem qualquer remorso. Em recente entrevista, a atriz garantiu que sua vontade de atuar tornou o tempo longe do herdeiro menos difícil. "Os primeiros dias longe de Otto não foram tão complicados. Eu estava entusiasmada por voltar. Amo o que faço e trabalho também para poder dar o melhor para ele. Em casa, tenho uma rede de apoio maravilhosa, com as avós e a cuidadora. Não vou me encher de culpa", declarou.

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.