Daniel Radcliffe faz 25 anos e descarta viver Harry Potter 12 anos mais velho
Publicado em 23 de julho de 2014 06:07
Por Purepeople
Daniel Radcliffe conquistou o público de todas as idades como o personagem Harry Potter. Nesta quarta-feira (23), o ator completa 25 anos após recusar mais um convite para reviver o papel de bruxo em um novo filme, mas está de volta às telonas com novos papéis. O ator atuará em dois longas-metragens de gêneros distintos e enfrentará o desafio de fazer dois personagens contrastantes. Aos fãs saudosos do ídolo da saga "Harry Potter", Daniel pede desculpas por não aceitar o papel do personagem que apareceria 12 anos mais velho. "Tenho que aceitar o fato de que meu rosto vai lembrar as pessoas por Harry, porque eu interpretei esse personagem. Se eu tentar evitar ser expressivo, tudo o que eu vou fazer é parar de ser expressivo, e não vou além do personagem", disse ao "New York Times Magazine", numa reportagem que teve como título "Harry Who?". "Quando você cair em alguma coisa aos 11 anos e receber como pagamento quantidades incríveis de dinheiro para toda a sua adolescência, para fazer um
Daniel Radcliffe comemora seus 25 anos nesta quarta-feira, 23 de julho de 2014
Daniel Radcliffe no seu primeiro filme 'Harry Potter e a Pedra Filosofal'
Daniel Radcliffe em 'Harry Potter e a Câmara Secreta'
Daniel Radcliffe em cenas do filme 'Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban'
Daniel Radcliffe atuando em 'Harry potter e o Cálice de Fogo'
Daniel Radcliffe em cenas do filme 'Harry Potter e a Ordem de Fênix'
Daniel Radcliffe em cenas do filme 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe', repleto de efeitos especiais
Daniel Radcliffe já com feições de mais velho na saga 'Harry Potter'
Daniel Radcliffe aparece com chifres no filme de terror 'Horns'
Daniel Radcliffe atuará na comédia romântica 'Será Que?'
Daniel Radcliffe levou um longo tempo para se sentir no lugar que ocupa hoje na sua carreira
Daniel Radcliffe é lembrado pelos fãs como o eterno bruxo 'Harry Potter'
Daniel Radcliffe está de volta às telas do cinema com o novo filme de suspense 'Horns'
Daniel Radcliffe se recusa a aceitar o papel em que 'Harry Potter' apareceria 12 anos mais velho
Daniel Radcliffe declara: 'Eu tenho que aceitar o fato de que meu rosto vai lembrar as pessoas por Harry porque eu interpretei esse personagem'
Daniel Radcliffe mostra seu lado romântico na comédia 'Será que?'
Daniel Radcliffe terá seu nome consagrado na calçada da fama, em Hollywood, Los Angeles
Daniel Radcliffe está namorando a atriz Erin Darke
Veja + após o anúncio

Daniel Radcliffe conquistou o público de todas as idades como o personagem Harry Potter. Nesta quarta-feira (23), o ator completa 25 anos após recusar mais um convite para reviver o papel de bruxo em um novo filme, mas está de volta às telonas com novos papéis.

O ator atuará em dois longas-metragens de gêneros distintos e enfrentará o desafio de fazer dois personagens contrastantes.

Aos fãs saudosos do ídolo da saga "Harry Potter", Daniel pede desculpas por não aceitar o papel do personagem que apareceria 12 anos mais velho. "Tenho que aceitar o fato de que meu rosto vai lembrar as pessoas por Harry, porque eu interpretei esse personagem. Se eu tentar evitar ser expressivo, tudo o que eu vou fazer é parar de ser expressivo, e não vou além do personagem", disse ao "New York Times Magazine", numa reportagem que teve como título "Harry Who?".

"Quando você cair em alguma coisa aos 11 anos e receber como pagamento quantidades incríveis de dinheiro para toda a sua adolescência, para fazer um trabalho que qualquer pessoa iria querer, há uma parte de você que acha que todo mundo está dizendo: 'Ele chegou lá porque ele caiu nisso, ele não é realmente um ator'", declarou ele. "Levou um longo tempo para eu sentir que eu realmente conquistei o lugar onde estou."

Mas para quem estava com saudade do ator Daniel Radcliffe, o astro estará de volta às telas de cinema com o novo filme de suspense "Horns", que recebeu o título "O Pacto" no Brasil. Daniel aparecerá com chifres para viver um personagem assustador que é capaz de controlar cobras após ser acusado de matar sua própria namorada.

E dando um contraste ao personagem de terror, o ídolo da garotada também estrelará um longa-metragem previsto para o final de agosto com um gênero mais romântico. "Será Que?" é a comédia romântica na qual Radcliffe interpretará um jovem chamado Wallace, que se apaixona por Chantry, papel de Zoe Kazan. Os jovens se conhecem em uma festa e percebem uma grande sintonia. O rapaz se apaixona, mas descobre que Chantry tem um namoro de longa data. Será que Wallace irá se declarar?

Uma curiosidade é que o querido Daniel Radcliffe também terá seu nome consagrado na famosacalçada da fama, de acordo com a revista "Variety". Dentre as 30 personalidades que registrarão sua marca, o ator terá seu espaço e será lembrado pelos fãs como o eterno bruxinho que deu vida ao personagem "Harry Potter".

Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos Internacionais Cinema
Sobre o mesmo tema
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
10 de janeiro de 2024
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
'De Repente 30': 20 anos depois, Christa B. Allen, que interpreta Jenna Rink adolescente, impacta com boa forma em fotos ousadas. Veja!
'De Repente 30': 20 anos depois, Christa B. Allen, que interpreta Jenna Rink adolescente, impacta com boa forma em fotos ousadas. Veja!
23 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias