Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Daniel revela romance com Tiazinha em biografia: 'E ele era comprometido'

Daniel está lançando sua biografia "Daniel: minha estrada", escrita por Tom Cardoso a partir de depoimentos do próprio cantor. E segundo Tom, em entrevista ao jornal "Extra" desta quarta-feira (17), Daniel não proibiu temas polêmicos, como traição. "Ele falou abertamente sobre o assunto. Não houve nenhuma indicação para que o tema fosse evitado", garantiu.

Uma das histórias mais polêmicas envolve Suzana Alves, que na época ainda atuava como a Tiazinha do programa "H", comandado na Band por Luciano Huck. No livro, Daniel confirmou que viveu um affair com a assistente de palco. "Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação", disse Tom. Suzana, no entanto, acabou não sendo consultada. "Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele", disparou.

Sobre as relações amorosas de Daniel, Tom Cardoso comentou: "Como ele sempre foi muito reservado, surgiram boatos sobre a suposta homossexualidade. Mas Daniel foi mais galinha do que eu imaginava". E explicou que a fase mais saidinha do cantor aconteceu logo após a morte de João Paulo, seu companheiro de palco: "Ele saía com muitas mulheres e relata, inclusive, que chegou a pegar três na mesma noite".

Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira, Daniel explicou o motivo de ter resolvido contar detalhes de sua vida: "Quando voce resolve entrar em um projeto como um livro, que é uma coisa muito séria, você tem que levar a sério. Ou você faz direiro, ou não faz. Durante determinada época, não falei muito, mas agora decidi revelar as histórias".

E se desculpou por possíveis constrangimentos que possa ter causado às pessoas citadas no livro: "Abri meu coração, e conto coisas que aconteceram de verdade. Até peço desculpas para as pessoas que eu falei o nome, não quis criar polêmica".

Casado com Aline de Pádua desde 2010 e pai de Lara e Luiza, atualmente Daniel é jurado do programa "The Voice Brasil", que estreia sua terceira temporada na quinta-feira (18).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários