Daniel revela romance com Tiazinha em biografia: 'E ele era comprometido'

Daniel está lançando sua biografia "Daniel: minha estrada", escrita por Tom Cardoso a partir de depoimentos do próprio cantor. E segundo Tom, em entrevista ao jornal "Extra" desta quarta-feira (17), Daniel não proibiu temas polêmicos, como traição. "Ele falou abertamente sobre o assunto. Não houve nenhuma indicação para que o tema fosse evitado", garantiu.

Uma das histórias mais polêmicas envolve Suzana Alves, que na época ainda atuava como a Tiazinha do programa "H", comandado na Band por Luciano Huck. No livro, Daniel confirmou que viveu um affair com a assistente de palco. "Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação", disse Tom. Suzana, no entanto, acabou não sendo consultada. "Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele", disparou.

Sobre as relações amorosas de Daniel, Tom Cardoso comentou: "Como ele sempre foi muito reservado, surgiram boatos sobre a suposta homossexualidade. Mas Daniel foi mais galinha do que eu imaginava". E explicou que a fase mais saidinha do cantor aconteceu logo após a morte de João Paulo, seu companheiro de palco: "Ele saía com muitas mulheres e relata, inclusive, que chegou a pegar três na mesma noite".

Em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira, Daniel explicou o motivo de ter resolvido contar detalhes de sua vida: "Quando voce resolve entrar em um projeto como um livro, que é uma coisa muito séria, você tem que levar a sério. Ou você faz direiro, ou não faz. Durante determinada época, não falei muito, mas agora decidi revelar as histórias".

E se desculpou por possíveis constrangimentos que possa ter causado às pessoas citadas no livro: "Abri meu coração, e conto coisas que aconteceram de verdade. Até peço desculpas para as pessoas que eu falei o nome, não quis criar polêmica".

Casado com Aline de Pádua desde 2010 e pai de Lara e Luiza, atualmente Daniel é jurado do programa "The Voice Brasil", que estreia sua terceira temporada na quinta-feira (18).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários