Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Daniel Rocha emagreceu 9 kg em um 1 mês para série: 'Graças a dieta low carb'

Compartilhe no Facebook
Ator, que será Acelino Popó em 'Irmãos Freitas', conta ao Purepeople que teve dificuldades para cortar doces do cardápio

O ano de 2018 será de muito trabalho para Daniel Rocha. Isso porque o ator está se preparando para lançar três longas como protagonista. Além de "Sequestro Relâmpago" – filme em que interpreta Japônes, papel para o qual preciso platinar os cabelos –, "Eu Sou Brasileiro" e "Recife Assombrado", o galã será Acelino Popó Freitas na série "Irmãos Freitas". Ao Purepeople, Daniel conta que precisou emagrecer para viver o lutador. "Foram dois meses e meio de preparação. Perdi nove quilos em um mês, graças a uma dieta low carb (pobre em carboidratos) e aos exercícios".

Veja também

Ator conta como mantém peso

Como parte da preparação, Daniel retomou os treinos e cortou os doces do cardápio. "Treinava duas vezes por dia numa academia no Morro do Cantagalo, no Rio. Agora, passo cinco, seis horas lutando nas gravações e, por isso, acabo conseguindo manter o peso. Tive que cortar os doces. Não foi fácil, mas fui conseguindo. Sou louco por doces. Troco qualquer salgado por um. Eu podia comer gelatina sem açúcar, mas não era tão gostoso", diz o artista, que também passou por sessões de bronzeamento artificial e aplicou botox no rosto para ficar com as sobrancelhas arqueadas como a do lutador: "Laíse Leal, a médica dermatologista e minha namorada que realizou o procedimento".

Daniel fez aulas com o próprio Popó

Daniel relata ainda como foi o encontro com Popó. "Para conseguir imitar os movimentos do boxeador, precisei treinar com Popó. Ele me ensinou como lutava e eu fui tentando imitar. A galera que treinava com ele na Academia Champion, do Luiz Dórea, falou que está bem parecido. Fiquei feliz. Ele me ensinou o famoso nocaute de direita e como enfaixar a mão", fala o noivo da dermatologista Laíse Leal, com quem é sempre clicado em eventos. O paulista, inclusive, já praticou boxe antes: "Sou apaixonado por lutas desde pequeno e comecei a treinar kickboxing aos 15 anos. Cheguei, inclusive, a lutar profissionalmente pela seleção brasileira, o que me rendeu os títulos de campeão paulista, brasileiro, sul-americano e pan-americano. Para me preparar para a série, lutei na academia no Morro do Cantagalo na Nobre Arte e em outra em São Paulo, The Oliveira Brothers. E algumas vezes tive a presença do Popó que me deu muitas dicas".

Artista cita desafios em série

Questionado sobre o que é mais desafiador na história, Daniel responde: "Foi colocar o meu corpo em forma, pra esse tipo de luta principalmente. O Popó é muito magrinho e por conta disso tive que secar bastante. Eu tinha acabado de chegar de uma viagem da Europa e estava um pouco acima do peso. Além disso, outra dificuldade foi o treino intensivo, porque estava muito distante da luta, antes de interpretar o lutador". E comenta como surgiu o convite. "Na verdade não chegou diretamente para mim. Como contratado da TV Globo, jamais poderia receber um convite, pois são emissoras concorrentes. Porém, minha agente Aline Grain, que soube da busca da direção da série por um ator para ser esse personagem, olhou pra mim e disse: 'você é Popó de fato', e não teve dúvida disso. Então, fiz o teste e passei. Pedimos uma carta de liberação da TV Globo e partimos para a preparação do personagem".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.