Daniela Mercury adota criança de 3 anos e ganha guarda de outras duas
Publicado em 27 de fevereiro de 2013 15:56
Por Purepeople
Daniela Mercury participou da audiência de adoção de uma criança de três anos, no Fórum da cidade de Esperança, na Paraíba, na tarde desta terça-feira (26). O juiz Jailson Shizue Suassuna também concedeu a guarda definitiva de outras duas adolescentes, de 11 e 14 anos, para a cantora baiana. Com a decisão, a criança de 3 anos passa a ser reconhecida como filha de Daniela e do seu ex-marido, Marco Scabia. A criança terá outro registro de nascimento, com o novo sobrenome, e ainda terá os mesmos direitos dos filhos biológicos da artista. Na mesma tarde, o juiz foi favorável à Daniela em relação a outras duas audiências, que tratavam da guarda definitiva das adolescentes. A menina de 11 anos é irmã da criança de 3 anos e a intenção da cantora, desde o início, era não separar as duas. A partir de agora, além da filha adotiva, Daniela e o ex-marido também são responsáveis pelos cuidados e educação das adolescentes. No futuro, a artista poderá entrar com um pedido de adoção definitiva das dua
Daniela Mercury chega para audiência de adoção de criança de 3 anos, em 26 de fevereiro de 2013
Daniela Mercury adota criança da Paraíba
Daniela Mercury adota criança de 3 anos e ganha guarda definitiva de duas adolescentes
Daniela Mercury chega confiante ao fórum
Daniela Mercury
Veja + após o anúncio

Daniela Mercury participou da audiência de adoção de uma criança de três anos, no Fórum da cidade de Esperança, na Paraíba, na tarde desta terça-feira (26). O juiz Jailson Shizue Suassuna também concedeu a guarda definitiva de outras duas adolescentes, de 11 e 14 anos, para a cantora baiana.

Com a decisão, a criança de 3 anos passa a ser reconhecida como filha de Daniela e do seu ex-marido, Marco Scabia. A criança terá outro registro de nascimento, com o novo sobrenome, e ainda terá os mesmos direitos dos filhos biológicos da artista.

Na mesma tarde, o juiz foi favorável à Daniela em relação a outras duas audiências, que tratavam da guarda definitiva das adolescentes. A menina de 11 anos é irmã da criança de 3 anos e a intenção da cantora, desde o início, era não separar as duas.

A partir de agora, além da filha adotiva, Daniela e o ex-marido também são responsáveis pelos cuidados e educação das adolescentes. No futuro, a artista poderá entrar com um pedido de adoção definitiva das duas garotas para que elas também sejam reconhecidas como filhas.

Exemplo de embaixadora

Daniela Mercury chegou para a audiência bem tranquila, por volta das 12h10, e falou brevemente sobre o assunto.

"Tenho muito amor para dar. Como meus filhos cresceram e eu ainda tenho amor suficiente pra eles e para tantos outros, nada melhor, como embaixadora da Unicef (Fundo das Nações Unidas para Infância), do que distribuir esse amor... Espero que esse meu gesto motive outras pessoas a fazerem o mesmo e distribuir amor e carinho com as crianças que tanto precisam", disse em entrevista ao "Jornal da Paraíba".

Segundo o jornal, Daniela já convivia com as três crianças há dois anos. Um equipe de assistentes sociais acompanhou o processo e avaliou a afetividade entre os envolvidos.

O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora para saber como foi o processo de aproximação das crianças, mas ela prefere manter a discrição e não comentar sobre o assunto.

Daniela é destaque na CNN Internacional

Outro motivo de muita satisfação para a cantora baiana é o seu reconhecimento internacional. Apontada como a Madonna brasileira, ela será um dos destaques da atração "Leading Women", exibida na CNN Internacional, que mostra algumas mulheres influentes em diferentes áreas de atuação.

O programa será exibido nesta quarta-feira (27) e terá reapresentações nos dias 2 e 3 de março.

A equipe da atração acompanhou Daniela desde setembro do ano passado. Eles queriam ver de perto a perfomance dela no palco. Em dezembro, a produção esteve com a cantora no projeto "Geração Canibália", com shows na Bahia.

Sobre
Daniela Mercury
Daniela Mercury
Esposa de Daniela Mercury, Malu Verçosa descobre nódulo no pulmão: 'Possibilidade de ser tumor'. Saiba detalhes
13 de abril de 2022 14:04
Parada LGBT: Daniela Mercury é ovacionada ao beijar mulher. 'Sem censura!'
23 de junho de 2019 20:46
Todos os itens
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Luto em Beverly Hills! Ator de 'Barrados no Baile', David Gail morre aos 58 anos e irmã lamenta: 'Nunca haverá outro'
Luto em Beverly Hills! Ator de 'Barrados no Baile', David Gail morre aos 58 anos e irmã lamenta: 'Nunca haverá outro'
22 de janeiro de 2024
Morte de Christian Oliver, de 'Speed Racer': ator de 51 anos sofre acidente aéreo; tragédia mata também as duas filhas
Morte de Christian Oliver, de 'Speed Racer': ator de 51 anos sofre acidente aéreo; tragédia mata também as duas filhas
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias