Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Daniela Mercury e Malu Verçosa: Casamento teria chegado ao fim; assessoria nega

A assessoria de imprensa de Daniela Mercury desmentiu nesta segunda-feira (22) a informação de que o casamento da cantora com a jornalista Malu Verçosa teria chegado ao fim. A notícia do término foi veiculada pelo jornal "Metro 1". De acordo com a publicação, Malu já teria deixado a casa de Daniela e o desentendimento entre as duas teria sido em clima de novela mexicana.

"Essa informação não é verdadeira. Não houve término. Está tudo bem entre as duas. Elas estão felizes no relacionamento e tristes, ao mesmo tempo, com essa mentira", disse a porta-voz da cantora ao Purepeople.

Na tarde desta segunda-feira (22), a artista postou uma foto em sua conta no Instagram na qual aparece abraçada com a Malu. "Agora estamos gravando grandes nomes, programa do Multishow e essa semana é das leoninas,amanhã é aniversário de Malu e domingo o meu, faremos um chá de casa dançante para íntimos.Que delicia", escreveu ela na legenda da imagem.

Na semana passada, foi veiculada na imprensa a informação de que Daniela e Malu teriam brigado enquanto estavam hospedadas em um hotel no litoral Norte da Bahia. Na ocasião, a jornalista teria, inclusive, quebrado o nariz.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Malu negou a briga. "Caí na frente de todo mundo e fui com a cara no chão. Foi um acidente. Ainda tive uma contusão no pé, uma bobagem. O nariz é que doeu pra caramba, mas agora já está bem melhor", esclareceu.

Para afastar de vez os boatos, a jornalista também postou em seu Twitter: "Quebrar o nariz dói demais. Brincadeira de criança para "velhinha" não dá certo". No Instagram, ela ainda divulgou uma foto onde aparece ao lado de Daniela e com uma marca no nariz. "Para quem se preocupou: estou ótima!".

A suposta briga irritou a cantora. "Mentem sobre uma traição que nunca aconteceu e insinuam que Malu sofreu agressão. Isso é imprensa?", questionou Daniela em seu Twitter.

Projetos futuros

Nesta semana, o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", divulgou que a cantora e Malu fecharam contrato com a editora Leya para publicar este ano um livro. Sem título definido, a obra vai tratar do relacionamento do casal e de questões ligadas à homossexualidade.

O romance entre elas também levou Daniela a estrelar no Brasil uma campanha global da Organização das Nações Unidas (ONU) contra a homofobia. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", o lançamento oficial será no final deste mês na África do Sul.

Daniela e Malu assumiram o romance em abril deste ano e, desde então, vivem trocando mensagens carinhosas nas redes sociais. Em maio, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", elas demonstraram a vontade de oficializar a relação.

A intenção surgiu após a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de aceitar o casamento gay em qualquer cartório do Brasil. Na ocasião, a jornalista ficou tão empolgada com a resolução que pediu a cantora em casamento pelo Instagram.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.