Daniela Mercury escolhe feriado santo para casamento com Malu Verçosa

A cantora Daniela Mercury e a namorada, a jornalista Malu Verçosa já tem data para oficializarem a união de oito meses. E, o dia escolhido pelo casal foi um feriado santo, dia 12 de outubro, na qual se comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida.

Na capa da revista "Caras", desta semana, Daniela e Malu contaram como estão as expectativas para o grande dia e como elas encaram esse momento. "Vamos fazer um ritual poético e filosófico, não religioso, mas legal. É uma conquista da nossa Justiça. Será uma atitude simbólica e também política", disse a cantora, que quer um clima mais íntimo na festa que será em Salvador. "Será algo íntimo para as famílias e os amigos que nos apoiaram naquele momento em que estávamos fragilizadas. Queremos estas pessoas por perto com a sua energia positiva. Antes de publicar no Instagram que estávamos juntas, viajamos e nos casamos em Paris. Era um namoro recente, mas somos leoninas, mulheres diretas. Não temos controle sobre a paixão, ela atordoa, toma a gente de assalto. Agora, decidimos celebrar com as pessoas a quem amamos", explicou Daniela.

Sobre a intimidade, elas se divertem ao falarem das manias e do mode de ser de cada uma. Na entrevista, Malu deixou escapar inclusive que a namorada faz questão até de esscolher suas roupas. "Ela manda em tudo. Não me visto até dizer qual a roupa que vou usar. Se escolho antes, o mundo cai", contou ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários