Daniela Mercury termina casamento de três anos com Marco Scabia
Publicado em 15 de janeiro de 2013 15:37
Por Purepeople
Daniela Mercury, a musa do "Canto da Cidade", está novamente solteira. Após três anos casada com o empresário Marco Scabia, eles resolveram se separar em novembro de 2012, mas a confimação só foi dada nesta terça-feira (15). O Purepeople entrou em contato com o escritório da cantora, em Salvador (BA), que assumiu o fim. O casal tem três filhas adotivas, Ana Isabel, Ana Alice e Márcia, de 2, 10 e 13 anos, respectivamente. Segundo informações do escritório da cantora, Daniela não quer se pronunciar sobre o rompimento, que foi amigável. A baiana, que vivia com o marido em São Paulo, está de volta à terra natal desde a separação. Por conta do tempo, a cantora já está bem e encarou a separação como "uma coisa normal, que acontece". As filhas do casal estão com a mãe, na Bahia. Daniela e Marco se conheceram em 2008, durante um show dela em São Paulo. Após um ano de namoro, o casal decidiu oficializar a união em uma cerimônia restrita a poucos convidados em Roma, na Itália, cidade natal do no
Daniela Mercury e Marco Scabia com a filha Ana Isabel comemoram o Réveillon de 2012; cantora e empresário anunciaram separação nesta terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Daniela Mercury e Marco Ribas ficaram juntos por três anos
Marco Scabia, ex marido de Daniela Mercury, posa em evento, em 2012
Daniela Mercury é vista em fotos promocionais do último trabalho, 'Canibália - Ritmos do Brasil', em 2011
Daniela Mercury fotografa para capa de seu CD
Veja + após o anúncio

Daniela Mercury, a musa do "Canto da Cidade", está novamente solteira. Após três anos casada com o empresário Marco Scabia, eles resolveram se separar em novembro de 2012, mas a confimação só foi dada nesta terça-feira (15). O Purepeople entrou em contato com o escritório da cantora, em Salvador (BA), que assumiu o fim. O casal tem três filhas adotivas, Ana Isabel, Ana Alice e Márcia, de 2, 10 e 13 anos, respectivamente.

Segundo informações do escritório da cantora, Daniela não quer se pronunciar sobre o rompimento, que foi amigável. A baiana, que vivia com o marido em São Paulo, está de volta à terra natal desde a separação. Por conta do tempo, a cantora já está bem e encarou a separação como "uma coisa normal, que acontece". As filhas do casal estão com a mãe, na Bahia.

Daniela e Marco se conheceram em 2008, durante um show dela em São Paulo. Após um ano de namoro, o casal decidiu oficializar a união em uma cerimônia restrita a poucos convidados em Roma, na Itália, cidade natal do noivo. Para os parentes da noiva, principalmente as filhos Gabriel e Giovana, que não puderam ir ao casório, a cantora transmitiu tudo via internet.

Em 2011, eles adoratam três filhas, em distintos orfanatos e em recentes declarações disse estar curtindo ter novamente filhos pequenos, já que é mãe de Giovana e Gabriel, de 25 e 24 anos, respectivamente, frutos do casamento com o engenheiro Zalther Pavoas.

Carnaval

No momento, Daniela está focada na preparação para os intensos dias do Carnaval de Salvador. Os trabalhos se iniciam efetivamente na sexta-feira de carnaval, dia 8 de fevereiro, com o Trio Sem Cordas. Já no domingo, segunda e terça, a cantora sai com o Crocodilo. Ambos no circuito Barra-Ondina. E, para a folia de 2013, Daniela convidou Gaby Amarantos para dar uma palinha.

Sobre
Daniela Mercury
Daniela Mercury
Esposa de Daniela Mercury, Malu Verçosa descobre nódulo no pulmão: 'Possibilidade de ser tumor'. Saiba detalhes
13 de abril de 2022 14:04
Parada LGBT: Daniela Mercury é ovacionada ao beijar mulher. 'Sem censura!'
23 de junho de 2019 20:46
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Separação Casamento Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
4 de janeiro de 2024
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
Quem é essa aí, mamãe? Marido de Ivete Sangalo comenta beijo da esposa em Daniela Mercury
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias