Daniele Suzuki refaz foto infantil no 'Caldeirão do Huck: 'Estou igual, gente?'
Publicado em 3 de outubro de 2015 19:24
Por Purepeople
Kauai, filo de três anos da atriz, fez bagunça e roubou a cena
Daniele Suzuki reproduziu foto de quanto tinha apenas 3 anos no 'Caldeirão do Huck'
Daniele Suzuki e o filho Kauai, que fez uma bagunça, conversaram via vídeo com Luciano Huck
Luciano Huck também já fez a reprodução de uma de suas fotos de infância no 'Caleirão do Huck'
Daniele Suzuki é praticante de surf
Daniele Suzuki é mãe de Kauai, de 3 anos
Daniele Suzuki posou de maiô para a 'Revista VIP'
Veja + após o anúncio

Daniele Suzuki entrou na brincadeira e reproduziu uma foto de sua infância no "Caldeirão do Huck" de sábado (03). A atriz, que interpretou Roberta na edição passada de "Malhação", topou usar um cabelo estilo Zacarias, de Os Trapalhões, na imagem.

A artista completou 38 anos no fim do mês passado, mas voltou aos 3 anos no 'Caldeirão': "A cara redonda continua a mesma. Ai meu Deus, só o Luciano Huck para fazer isso comigo', disse a atriz, durante a preparação para fazer o clique.

Daniele contou que a mãe adorava aquele cabelo: "Ela disse: 'Eu acho lindo, na época era moda'. E aí, estou igual gente?", perguntou.

Antes de mostrar o resultado, Daniele Suzuki apareceu com o filho Kauai através de vídeo ao vivo durante a gravação do "Caldeirão". Luciano Huck, que na semana passada fez um programa de casal com Angélica, indo ao cinema sem os filhos, perguntou sobre o que a atriz tinha achado da experiência: "Foi demais. Minha mãe quis fazer um cabelo igual ao do Zacarias", contou, bem humorada, enquanto o filho fazia bagunça na frente da câmera.

O apresentador não perdeu tempo e brincou: "Já vi quem manda na casa!", provocação para a qual Daniele respondeu: "Estou sem moral nenhuma em casa!".

Quando o resultado da reprodução saiu, Luciano exclamou: "Ah, Dani, o tempo foi muito bom para você! Não para mim", brincou o apresentador, que também fez uma divertida reprodução de uma imagem de sua infância.

Filho de Daniele Suzuki faz pedido especial: 'Vamos arrumar um namorado pra você?'

Daniele Suzuki é mãe do pequeno Kauai, de três amos, fruto de seu casamento com o empresário Fábio Noaves. O relacionamento chegou ao fim em 2013, e desde então a atriz não acertou em um novo grande amor.

A torcida para viver um novo sonho romântico não vem por parte da atriz, ou pelo menos não apenas. Kauai é um dos que levanta essa bandeira: "Um dia meu filho virou e mandou essa: 'Mamãe, vamos arrumar um namorado pra você?'. Isso porque ele tem duas namoradas! Aí disse pra ele ter calma", contou.

Daniele ainda estava amamentando o filho Kauai quando seu casamento acabou: "Quando eu separei meu bebê estava com 1 ano e meio e eu amamentei até 2 anos".

Atriz chorou durante seis meses após separação

O rompimento com o ex-marido não foi fácil para Daniele Suzuki. A atriz participou do "Encontro com Fátima" que discutia o tema depressão e confessou que ficou péssima após o término de seu casamento com o empresário Fábio Novaes:

" Fiquei bastante triste e essa tristeza batia mais de madrugada. Eu tinha um pouco de vazio na hora de dormir. Acordava 3h da manhã com a casa vazia e eu chorava até às 6h da manhã sem saber o motivo. No dia seguinte era tudo normal, mas sempre de madrugada eu chorava. Isso foi um processo repetitivo de uns 6 meses".

Para a atriz, a separação acabou com o sonho que ela tinha de ser "feliz para sempre" em seu casamento: "Eu tive pais separados e tinha sonho de ficar casada pra sempre. Achei que isso fosse acontecer comigo, então essa desilusão me incomodava bastante".

Sobre
Daniele Suzuki
Daniele Suzuki
Danni Suzuki salva criança de afogamento e depois revela morte: 'Dor inimaginável'
14 de novembro de 2021 20:36
Danni Suzuki se afirma mais segura e interessante aos 40 anos: 'Sei o que quero'
2 de abril de 2018 18:59
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
3 de abril de 2024
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias